12 de setembro de 2011

Conheçam o porquinho de estimação do meu marido!

Genteeeeeee, olha o cofrinho do meu marido

Eu me esforço diariamente pra olhar pra ele e achar bonito... mas acho grande demais, desbotado demais e pesado demais... e o marido fica bravíssimo quando eu xingo o porquinho dele! Antes, ele usava uma lata gigante de cerveja como cofre (o ó ), mas aí eu não resistia e roubava uns trocos lá de vez em quando, daí ele arranjou esse bicho enorme aí da foto e ficou impossível roubar moedinha... Já que não dá pra sumir com o gordinho, ou encaminhá-lo para adoção, tô até pensando em pintá-lo de rosa com bolinhas brancas pra ver se eu me apego... será que eu consigo? hahaha Será que o marido vai ficar bravo?

Aproveitando o assunto, fiz uma seleção de cofrinhos legais, divertidos e bonitos... pra ver se o marido se anima e troca o porcão por algo mais compacto e moderno!!!

by: O Segredo do Vitorio


by: Mulher, Cerveja & Futebol

by: Gift Express
Esse até contabiliza a bufunfa, by: Amazon.com


Meu pai guarda TODAS as moedas de 50 centavos e 1 real em latinhas e aí sorteia no final do ano... :) Chega a dar mil reais em economias... acredita? Pois é... eu implico com o porquinho do marido... mas tô doida pra saber quanto tem lá dentro! eeeeee

Pronto... agora já pode começar a defender o gordinho do começo do post!!! 

beijoooo boa semana!!!!

9 comentários:

  1. Mulher, rosa já é muito radical... tenta azul! rsrs

    Adorei as coisinhas que você mostrou!! rsrs

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei o porquinho rosa!!! Troca o do seu marido por ele - o contador convence, hehe.
    Um beijão =)

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs... oi Mi, adorei a tua ideia, pinta ele, se o marido não gostar, faz beicinho e diz "Quis te agradar", ele vai ter 2 opções, ou aceita o porquinho repaginado ou se livra dele, em qualquer uma das opções você vai sair ganhando! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mi,
    Sou solidária a você amiga...qui em casa
    tem um igualzinho...ele comprou no sinal
    e deu pra para a filhota, advinha a cor?
    Isso mesmo, ROSA..Mas mesmo sendo rosa não
    é bonito não, kkkkkk!! Queria um deses aí
    da Imaginarium...

    ResponderExcluir
  5. Mi, eu tinha um de loua, amarelão uó. Pintei com tinta spray cromada, não e que o bichinho ficou top rsrs.
    Te que ter sim, as moedinhas rendem uma graninha depois.

    Menina, 8 meses? Eu imagino seu estresse. A nossa, mesmo com construtora já deveria estar 1 fase adiantada, o prazo de entrega é 30.11 vamos ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, jura que dá tudo isso?
    Preciso providenciar um cofrinho urgente.
    Tomara que no cofre do seu marido tenha a mesma quantia né?
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Há, tadinho dele.....

    ganhei uma porca personalizada meu niver do ano retrasado.
    Ano passado fomos viajar com o dinheiro gardamos nela...

    Mas agora, que cortamos o "umbigo" dela, fica facil da gente saquear ela... kkkkk

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  8. huahuahua! Achei o máximo o porquinho! parece de um porquinho de chocolate gigante! haha! Adorei o novo blog! bjos**

    ResponderExcluir
  9. Cada cofrinho lindo e seu marido se encanta com esse porco feio? Se bem que numa decoração rústica ele seria lindo! :)

    Beijosss!
    Bia ♠♠
    bibiabueno.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...