21 de novembro de 2011

Caixas organizadoras de sapato

Hoje vim dividir com vocês uma dica  que eu adotei aqui em casa e adorei: caixas organizadoras de sapatos!!! Já tinha visto as caixas em alguns lugares, porém sempre com preço superior a R$ 10 cada... bom, eu tenho muuuuuuuuuitos sapatos, então pra comprar caixas o suficiente eu iria falir hahaha... aííííí descobri uma lojinha no mercado livre que vende a caixa transparente por apenas R$ 3,50... fiquei até desconfiada na hora, mas agora que eu já peguei o produto estou mega feliz, porque ela é transparente, bem durinha, super qualidade e como meu pé é pequeno deu pra colocar 2 pares em cada caixinha.... é muuuuuito mais fácil, higiênico e organizado... então, como dizem por aí #ficaadica :) o link da loja é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207749466-caixa-organizadora-de-sapatos-promoco--_JM


Ela tem esses furinhos  para o ar circular eliminando o mau cheiro e evitando o mofo...  

Vocês nem imaginam que zona que estava essa sapateira... dava uma aflição cada vez que eu abri a porta!

A boa notícia é que eu voltei a trabalhar GRAÇAS A DEUS!!!! Senti muuuuita falta!!!! Ainda estou aguardando o resultado do exame que vai definir meu tratamento e no final de semana tirei os óvulos para fertilizar e congelar os embriões... hoje a moça do laboratório ligou pra dizer que fertilizou 6 óvulos... ou seja, sou meio mãe de 6 embriões que vão curtir umas férias no Pólo Norte até a mamãe poder colocá-los na barriga pra eles crescerem :) Siiiim isso tira um peso, porque além de estar com câncer pensar que não vai poder ter filho dá uma dor no coração que eu não desejo pra ninguém... agora o foco é só o tratamento, e confesso que dentro de mim uma voz diz que apesar de saber que eu vou enfrentar a quimioterapia mais forte, Deus vai permitir que eu seja mãe da maneira normal, sem precisar dos filhinhos congelados... mas, todos aconselharam a fazer esse procedimento, pois assim não vou ficar pensando nisso e aí na hora certa, meu corpo pode voltar a funcionar... tudo bem que eu vou ter que esperar 5 loooongos anos pra realizar esse sonho... mas até lá vou aproveitar pra conhecer o mundo, fazer outra faculdade e paparicar meu marido lindo...

Ahhh conheçam o novo membro da família, o Malbec, meu bebê Pug de 3 meses que chegou aqui em casa no final de semana e já fez maior bagunça... adooooooooooooroooo!!!!!!!!!!!!!


24 comentários:

  1. Que bom que você já voltou á trabalhar,e que já guardou seus "filhinhos",qur tudo dê super certo pra você viu...
    Adorei as suas caixas,tmbm tenho muitos sapatos e ainda sofro do mau de pouco espaço pra guardá-los...

    Uma ótima semana.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI

    ResponderExcluir
  2. Hummm otima dica, já que estou colocando meu closet em ordem... acho que vou comprar umas caixas pra guardar os sapatos de festa. q chique!!!

    As notícias estão cada vez melhores, muito em breve você estará livre de todo esse sofrimento!

    Um beijo beeeem grande!

    Lets

    ResponderExcluir
  3. Gostei do valor das caixinhas.
    Mas amei de paixão o novo morador da casa...
    muito fofo

    parabéns

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi
    fico tão feliz que vc esteja bem e voltando ao trabalho :)
    seu cachorrinho é lindo!
    e a sugestão das caixinhas foi ótima, pois nem queira saber como andam os meus sapatos, afff
    quanto ao bebê, vai dar tudo certo!
    sabe que há quase três anos estamos tentando e nada, agora estamos fazendo todos os exames necessários, estou com medo de não conseguir :(
    Fique com Deus
    Linda semana
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nem te conto como meus calçados ficam guardados, bagunça total.

    Michelle, que bom que voltou ao trabalho, assim você distrai a cabeça com outras coisas. Quando for começar o tratamento, venha nos avisar antes, para que eu mentalize boas vibrações.

    Achei um "xuxuzinho" o Malbec. Acho que Deus criou os cães (e outros animais também) para nos deixar mais felizes e nos fazer companhia. Amo de paixão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Miiiii...vou super comprar caixas organizadoras tb! Adorei a dica...tb nunca tinha comprado pq sempre achei muito caro! Valeu!
    Te mandei mensagem hoje no Face justamente sobre isso. Tive uma notícia que me fez ficar muito feliz e tenho certeza que vc tb ficará feliz ao ler! Vai te dar ainda mais esperança de que vc vai ter seus filhotes naturalmente, xuxu!
    Mas pra começar já está ótimo o malbec, doguinho mais lindo do mundo!!!

    ResponderExcluir
  7. Florrr!!!

    Muito feliz com todas essas conquistas... Torcendo sempre e confiante de que " no final tudo dará certo"...
    Amoooo te!

    Talita

    ResponderExcluir
  8. Fica mais arrumadinho né? E também gostei do preço!!
    Mi, Que ótimo que já voltou a trabalhar, voltar a rotina vai lhe fazer bem...Quanto aos seus filhinhos amiga, vai acontecer no momento certo para coroar toda a sua vitória!!
    Uma ótima semana pra você,
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que bom que esta começando a vida de novo.seu cachorro é muito fofinho.
    um dia terá seu filho quem sabe gêmeos,para você não precisar tanto anos para ter outro.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi Michele -
    fiquei tão feliz com a tua visita e esperando a arte do snow globe - que pelo jeito é uma grande artista -
    nem vou falar que fiquei triste com teu post - pq pelo jeito tu é mais forte que eu - estou acompanhando duas blogueiras que estão com cancer -
    e tu fez bem em fzer este procedimento sim - e trabalhar sempre faz bem - ver pessoas , conversar...
    te cuida - nós estaremos te cuidando
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  11. Ei moça, estava tentando me lembrar COMO cheguei até o seu blog e descobri: li em outro num email do flyladies sobre aromatizador de banheiro. Navegando no seu blog li sobre sua luta e óbvio que me sensibilizei pq além de ser mulher e estar sujeita a isso convivi durante alguns anos com a luta contra o câncer que minha mãe teve. Conheço bem o lado "família" da doença rs e todas as coisas q fazíamos para amenizar as consequeências das inúmeras quimios e remédios.
    Conte com meu apoio e oração e saiba que é sim possível vencer esta doença.
    carinhoso beijo
    Alyne Liberal (alyneli@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelle, o preço é super bacana e a caixa também bem legal, mas eu precisaria de + ou - umas 50 caixas e não caberiam no armário então vou ficar com a bagunça mesmo.
    Querida você vai ver que o tempo vai passar voando e que esta fase ruim da sua vida vai ficar lá pra tráz e nem vai mais se lembrar dela, e quando você menos esperar vai ter um lindo bebêzinho chutando a sua barriga, nunca desista desse sonho.
    Fique com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiii,eu tenho um pug,de 4 meses....adora fazer bagunça e morder...me falaram que é normal,mas eles são lindos e carinhosos,o nome dele é Gregório.E passei pra te falar que vai dar tudo certo na sua vida,aliás lonnnnga vida,vc já é feliz e pode ter certeza que ainda vai ser muito mais!Ah...adorei o blog!Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Super dica!
    Força amiga ... com Deus tudo é possível!

    ResponderExcluir
  15. Para tudo!
    O que é esse nicho que vc fez?!
    Lindo, perfeito!

    Amei!!!

    E essas caixinhas são um achado!
    Realmente muito úteis!

    Fica tranquila, talvez vc nem precise dos bbs congelados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Michele, adorei o blog e o malbec tb!!Minha irmã tem uma pug tb e chama-se lola', é muito linda, tem foto dela lá no meu blog q aliás adoraria receber sua visita lá.
    Vi as fotos da sua casa q estão lindas tb.
    Bjs, vai dar tudo certo

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor...cheguei até aqui através do blog da Carol...estou adorando tudo que estou vendo e principalmente em saber da evolução do tratamento e do seu estado de espírito.Li todos os seus posts sobre o acompanhamento da doença e tratamentos e me sensibilizei e pude me colocar exatamente em seu lugar, pois a um mês e meio atrás fui a ginecologista e fiz alguns exames cujo os resultados não foram bons, tive que fazer uma biópsia e o resultado saiu na semana passada e não tive coragem de buscar, fui buscar 3 dias depois e não tive coragem de abrir, quando meu marido chegou e perguntou se eu queria que ele abrisse e eu com muito medo disse que sim, então ele e meu filho(16 anos)abriram e foram para o google e só depois me falaram que pelo que eles puderam entender não era câncer...bem na quanta feira dessa semana fomos levar o resultado para a médica e felizmente não é câncer, terei que fazer um tratamento que serão 3 vacinas(carasssss) e tomar alguns medicamentos e à partir de agora terei que fazer o preventivo regularmente de 3 em 3 meses, pois eu tive um vírus cancerígeno que não se manifestou porém pode se manifestar, por isso terei que me cuidar muito.
    Muinha querida, muita força pra ti, à partir de hoje estará em minhas orações sempre.

    grande beijo e um prazer imenso em conhecê-la

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  18. Oi Michele!
    Querida preciso de varios desses organizadores!!!
    Alias um monteeeee!
    Adorei sua organização,beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi andando de blog em blog, me deparei com o seu..gostei demais desse seu alto astral! Com certeza tudo dará certo! =), estou te seguindo! Adorei o papo de casa, preciso dar um upgrade na minha casa tbm, bjus. Vou visitar vc sempre!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Michelle!

    Fico feliz que esteja seguindo o meu blog...
    afinal foi olhando o seu que me motivei a fazer o meu] [;)]adoooro]
    semana q vem vou postar + pois essa semana tah corrido...
    Fico feliz por estar se recuperando...q Deus te ilumine!

    Boa Semana! t+

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo elogio

    E vc, como está?

    abraços

    ResponderExcluir
  22. Ow amiga... você tah bem?
    Tu sumiu, tou preocupada!

    =\

    Manda notícia!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  23. Oi querida!!!

    Espero que você esteja bem, lutando como sempre, com uita força e com a certeza que vai vencer.

    Passei pra deixar um beijo enorme, desejar feliz natal e muuuuuuita saúde e paz em 2012!

    Abraços e muita força!

    Lets

    ResponderExcluir
  24. Amei essas caixinhas, preciso de várias!!!!
    Por que não teve festa de aniversário do Malbec?

    OBS.: CHECK!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...