14 de novembro de 2011

Nichos de pastilha no banheiro

Outra coisa que tá fazendo o maior sucesso na decoração é o nicho de pastilha nos banheiros... já reparou??? Vi tanta inspiração por aí que não resisti e infernizei o marido até ele providenciar nichos nos meus banheiros.... Dessa vez não foi ele que executou a obra, foi o Marrom, nosso pedreiro ninja, o único que eu conheço no planeta que cumpre prazo, não enrola e é honestíssimo, além de ser gente boa!

Nos meus banheiros os nichos caíram como luva, pois são lindos e economizam espaço... Amei o resultado!!!

Banheiro do marido



Meu banheiro :)



Ahhh que chic, cada um tem banheiro.... hahahaha na verdade não temos filhos ainda, então por enquanto ele usa o banheiro das crianças e eu uso o da suíte... na parte de baixo tem o lavabo para as visitas, que a propósito tá ficando tão lindinho, tô doida pra mostrar por aqui!!!

Agora algumas inspirações... e assim, não faz uma mega ultra master sujeira, então dá sim pra você colocar um nicho no seu banheiro em 1 final de semana... 








Genteeee obrigada pelos comentários fofos sobre o meu barzinho... tá fazendo o maior sucesso :) Meu marido até fez questão de abastecer os 28 buraquinhos da adega... a sacanagem é que eu nem posso tomar "uns bons drinks" pra comemorar a evolução na minha reforma... falando nisso, OBRIGADA por todos os desejos de recuperação... tem muita gente nova por aqui, aos poucos vou conseguindo conhecer todo mundo... principalmente quem tem blog!!!! 


Bom, a novidade é que achei um oncologista da espécie humana... Dr. Elias Abdo Filho. Pense num gordinho fofo e atencioso??? É ele!!!! Ainda não sei como será o tratamento porque o que define isso é uma coisa chamada imunohistoquímica, que diz maomeno do que o tumor se alimenta pra saber como tratá-lo. Na biópsia lááááá do diagnóstico deu uma coisa e na biópsia do bicho de goiaba que removeram de mim deu ouuutra coisa... agora estou aguardando o tira teima que o médico pediu, um exame chamado Fish... só depois dá pra definir o pacote oncológico dos próximos meses! 

Enquanto isso, passei por mais uma cirurgia, dessa vez para tirar tecido ovariano pra congelar, fiquei internada 3 dias... o óóó!!!O corte é que nem cesária o que já me fez resolver que qdo eu tiver meus "barrigudinhos" vai ser no modo normal pq eu juro pra vcs que não aguento mais ser furada, costurada, cortada, ter dor, dormir de barriga pra cima e etc... depois de voltar praticamente para a estaca zero da dependência tive minha primeira crise de tristeza pós diagnóstico... Me deu um desespero tão graaaande... uma vontade de sair gritando por aí.... acho que todo mundo ficou preocupado, mas ao contrário do que eu imaginava, ng veio me criticar por estar azeda... e aí fiquei feliz, pq me dei o direito de tirar a capinha de heroína um pouco... esse piano nas costas dói viu!!! Pronto passou.... depois do xilique voltei ao meu mundo normal de ser cortada, furada, costurada e continuar fazendo piada da situação... no momento são furadas noturna diárias, promovidas pela irmãzinha caçula... o propósito da vez é amadurecer um monte de óvulos que serão fertilizados e congelados... essas crianças nem nasceram ainda e já estão me dando trabalho e prejuízo affmaria! rsrsrs Ahhh sim, vale contar que todo esse procedimento relacionado aos bebês do futuro estão sendo feitos na Escola Paulista de Medicina, cirurgias pagas pelo SUS... só temos que bancar os remédios e congelamento, como seria no particular tb... acho que vale a dica pra quem não tem condições de bancar os procedimentos no particular, tipo eu... lá eles também fazem vários tipos de acompanhamento para quem quer engravidar e tem alguma dificuldade: 08007723322  Setor de reprodução humana da Unifesp

A piada da semana fica por conta da minha cintilografia óssea, que é claro, eu abri e tentei interpretar o resultado... deu uma coisa fora do normal e eu quase tive um treco... já tava encomendando o caixão qdo o médico fofo citado acima ligou pra tranquilizar minha alma e dizer que a alteração tinha sido do lado onde foi a mastectomia, ou seja, NORMAL!!! Me senti meio ridícula depois... e prometi pela milésima vez não abrir mais exame nenhum..... (até parece que meu coração aguenta né)... como diria o rei: São tantas emoções!!!!

17 comentários:

  1. Mais que menina mais teimosa, para de tentar interpretar os exames, a gente nem sabe pra onde vão esses nomes tão esquisitos...juízo viu.
    jinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse seu marido é o máximo, te paparica e deixa a casa cada vez mais funcional e bonita, bem do que jeito que você queria.
    Michelle, você tem sim que se dar o direito de chorar, de gritar, de lamentar sempre quando sentir necessidade, afinal, é humana, tem sentimentos e emoções e está passando por uma fase bem delicada em sua vida. Então querida, não se prive de extravasar as emoções, porque guardá-las e tentar sufocá-las faz muito mal. Sei que no final, com a graça e benção de Deus, ajuda dos médicos, boas energias emanadas de todos os lados e amor, tudo vai acabar bem e será uma pessoa mais forte, mais destemida e curtirá cada momento de sua vida com mais intensidade sem medo de ser feliz.
    Sabe, apesar de eu nem te conhecer pessoalmente, você está sempre em meus pensamentos, te mando sempre muita força através de minha mente. Te desejo tudo de bom.
    Tenha uma semana maravilhosa com um super feriado ao lado das pessoas amadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gata, já disse. Dê-se ao direito de viver tudo que estiver sentindo, mesmo que seja a dor o desespero. Só assim vc vai abrir espaço para a esperança e para a fé. Todo mundo fala que a gente não pode ficar triste, que nào pode sofrer...é q ninguém tá sentindo oq vc tá sentindo. Libera tudo de dentro de vc para caber cada vez mais amor e coisas boas dentro de vc. Oq for ruim, joga pra fora!!!
    Sua casa tá lindona e tô mega feliz de saber que logo menos vc tá de volta! Precisamos dos seus comentários quase que silenciosos e que arrancam minhas gargalhadas nada discretas!
    Beijocassssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi linda! pode copiar eu deixo .eu não me lembro se você já disse antes ,mais como você descobriu o nódulo?
    que bom que pode congelar seu futuros herdeiros , com fé em DEUS vai ser uma vencedora.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle,
    Achei os ninchos perfeitos! São lindos, práticos, funcional e ainda decora. Quanto ao barzinho abastecido liga não...vai ter muito tempo para tomar vários drinks e mostrar aqui pra gente!!
    Amiga, se dê o direito de viver as emoções que lhe são peculiares neste momento...esta angústia será por pouco tempo. chore quando dê vontade, sorria a cada conquista.
    Um lindo e abençoado feriado,
    bjus,
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tenho paciência pra esperar o médico abrir meus exames, e abro todos, google todos os resultados, "me consulto" com amigos, e quando volto nos médicos, alguns ficam meio brabos por eu 'sugerir' meu próprio tratamento, depois de tantas pesquisas *rs*
    Uma solução para essa ansiedade é só peegar o resultado do exame no dia da consulta (mais precisamente no caminho do consultório do médico) pq aí não tem erro ;)
    Tratamentos longos deixam a gnt super ansiosa, é um saquinho mesmo! Mas quando passa, a gnt olha pra trás e pensa 'sério que foi esse tempo todo? Nem lembrava!'
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses nichos, e me arrependo bastante de não ter feitos nos banheiros lá de casa.

    Força heim menina?!! Sei que as vezes a cruz pesa, mas a gente aguenta!

    Um beijão pra você! Espero que fique cada vez melhor!

    Lets

    ResponderExcluir
  8. O nicho ficou um charme.. pena q maridoco q é pedreiro não se anima pra fazer em casa... rs

    e que bom q gostou do médico

    e vamos q vamos

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Já falei que eu adoro a forma iluminada como você encara essa adversidade passageira na sua vida? Linda!

    Esses nichos são foooofos, pena que eu não posso copiar a ideia por morar num flat alugado, mas tudo bem, coloco um suporte na banheira ;) Criei um blog só para falar do meu novo lar e tou feliz da vida pois agora posso de fato me inspirar no seu blog! http://nacasaalheia.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Michelle...

    Sua casa cada dia mais linda, parabéns pela conquista... Que bom que vc achou um anjinho pelo caminho, isso faz toda a diferença... Eiiiii, chore, grite, a boca fala tudo o que o coração está cheio... E vc pode tudo, só vc sabe o que carrega aí dentro do peito... Continuo aqui torcendo e orando por vc... Força e Fé.... Bju!!

    ResponderExcluir
  11. Me conta mais sobre esse congelamento de ovulos!
    Quero saber mais a respeito!
    Acho tao cruel não existir essa possibilidade 100% gratuita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele,adorei conhecer seu blog.
    E já me tornei seguidora pra não te perder de vista.
    Abraço carinhoso.
    Cris.

    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. vc tem muito bom gosto e me deu uma lição de vida!!! Nao vi vc reclamar ate agora e eu vivo por coisas tolas ... Mas sua casa é linda ... e comprei um apto q vai ficar pronto só daqui um ano e meio e quero minha varanda igual a sua( do seu antigo apto)posso copiar? rsrsrsrs beijos e MUITA mas MUITA PAZ

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindo que ficam esses nichos! Tão fácio e tão fofo, né?!
    Tenha fé em Deus e agradeça a Ele por ter pessoas que te amam e que estão com vc! É muito bom ver pessoas como vc, que independente das situações estão sempre levando alegria por onde passa... é bem to tipo "Keep calm and carry on" rsrsrs bju

    ResponderExcluir
  15. Olhaaaa... Euphoria de Calvin Klein! Eu tenho, eu uso, eu amooo! Temos bom gosto! hehehe

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Vou reformar a minha primeira casa, e estava pesquisando sobre piso vinílico, então coloquei no google e achei seu blog, isso foi ontem e desde de então não parei de ler tudo que você escreve e tenho que te confessar que estou adorandooooooooooooooooo, confesso que você me deu muitas idéias, reflexões, pensamentos, você já me fez chorar, mas acima de tudo me fez sorrir...:) obrigada. bjos

    ResponderExcluir
  17. Lembrei do banheiro da sua irmã hehehehe
    Ou guarda ai o contato desse pedreiro #apê2014

    OBS.: CHECK!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...