27 de dezembro de 2011

E 2011 foi assim...


Entrei 2011 em Campos do Jordão, jogando Chandon fora.. hahaha (finaaaa)!!!!Em 2011 fui muito feliz... fiz um cruzeiro internacional (uhu!), me apaixonei mais uma vez pelo meu marido, vendi meu pequeno ap e comprei uma casa linda, grande e novinha (sonho!), me mudei, recebi aumento (eeee), criei um blog, fiz muitos novos amigos, vi minha irmã caçula provar a primeira vez um vestido de noiva, chorei de alegria! Em 2011 brinquei de reforma, de derrubar parede, de decorar, de organizar e pensei " Meu Deus como minha casa é linda!" Em 2011 descobri um câncer de mama, chorei de tristeza, descobri o poder de um abraço e como sou abençoada. Em 2011 vivi milagres, valorizei ainda mais minha vida e agradeci a Deus por ter ao meu lado pessoas que me fazem rir, mesmo nos dias mais difíceis! Em 2011 descobri que sou forte e que nem uma bomba atômica me derruba... tirei um peito, fiquei 30 dias em prisão domiciliar, congelei os futuros filhos, fiz milhares de exames, comecei a quimioterapia e conclui: Não é tão dramático quanto parece! 

2011 foi um dos melhores anos da minha vida e 2012 será melhor ainda sabe porquê? VAI SER O ANO DA MINHA CURA (ou pelo menos o começo dela, já que o tratamento só acaba em  2016)... mas, acabando essa fase de tratamento mais forte já dá pra dizer que tudo será perfeito como antes desse mofinho sem graça!!! 

Obrigada a todos que me acompanham por aqui! Meninas blogueiras, adoro vocêêêêêssssss... muitos PAPs, inspirações e soluções mirabolantes em 2012 :) 

Família, marido e amigos... eu não conseguiria passar tão bem por tudo isso sem vocês do meu lado! FATO!

Um pouco do que rolou por aqui em 2011:




       CHURRASQUEIRA

 

                                                       ORQUÍDEAS NA DECORAÇÃO

 

                                                          BISCOITO DE QUEIJO


                                                     PENDURICALHOS DE NATAL

Ahhhhh, em 2011 ganhei um cachorro, o Malbec, meu bebê mais lindo do mundo... e já não imagino minha vida sem essa cara enrugadinha por perto!


Volto em 2012 com muitos papos de casa :)

bj
Michelle

22 comentários:

  1. Nossa quanta coisa bôa em seu ano hein...
    Foi bom ter te conhecido esse ano...
    Um maravilhoso 2012 prqa você e sua família.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Mi, você é uma pessoa encantadora mesmo, cheia de garra e apesar de ser mais nova do que eu, não sou nem metade de tudo isso. Será que um dia consigo?
    Te desejo um Ano Novo mega feliz, mega lindo, mega curativo, cheio de todos esses seus sonhos e projetos realizados. Que seja um feliz ano todo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caraca, qta emoção!!! Vc é um grande exemplo. Adorei ter a chance de conhecer seu blog e vc (msm q virtualmente). Parabéns! E que venha 2012 cheio de coisas boass para tds nós! bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle, muitas emoções neste ano, mas um 2012 cheio de bençãos, saúde e realizações pra você! Continue firme e forte com seu blog! Nós adoramos seus posts! Felicidades!
    Abraços, Milla

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle conheci a pouco tempo o seu blog e gostei muito. Lendo o seu relatorio da sua vida em 2011 é realmente vc é uma mulher forte, boa sorte em 2012 Deus te abençõe e te de muita saúde bjs Márcia

    ResponderExcluir
  6. Michelle, que benção maravilhosa seu testemunho! Que o Senhor Jesus te abençoe, e que tudo que vc profetizou na sua vida venha se cumprir! Que vc possa viver uma virada na sua, que em 2012 vc e toda sua família sejam mais que abençoados!
    Fabiola Marques.

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle, tudo bem? Passando pra conhecer seu blog. Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Quando tiver um tempinho, conheça meu cantinho!

    Aproveito para desejar um lindo 2012, repleto de realizações!

    Beijinhos
    Daia
    http//realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele! Queria te desejar um ANO de 2012 repleto de coisas boas!!! Muita saúde, cura para você. Não te conheço, sei que uma vez estava visitando o blog de receitas e acabei "caindo" no seu. Me encantei com o seu blog! Você é nota 1.000 Menina, como você é guerreira! Parabéns! Queria te escrever para dizer que você merece tudo de positivo! Um ano novo abençoado para vc! Um beijo Cristiane

    ResponderExcluir
  9. Michele
    Não sei como cheguei no seu blog, coisas de navegadora com certeza rs.
    Mas li e me solidarizo com o momento que vc está vivendo este problema de saúde e estou na torcida pela sua plena e rápida restauração!
    Que o ano de 2012 tenha INVEJA do ano de 2011 e que sua cura já tenha início ontem!
    bjs grandes
    Alyne Liberal

    ResponderExcluir
  10. Vim pra desejar que em 2012 você encontre felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que deseje. E que o que não encontrar, busques no GOOGLE.
    Feliz Ano inteiro

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post. Apesar de ter descoberto um câncer em 2011 (lugar improvável, na língua), me sinto exatamente assim. 2011 foi maravilhoso, apesar dessa pedrinha no caminho. Mas a gente já superou e vamos para 2012 que nos promete emoções boas e aventuras. Viagens, momentos, alegrias e muita felicidade! Amei seu blog! bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah! Também (assim como vc) amo decoração! Acredita que fiz uma faculdade de design de interiores por hobby? (A louca da decoração!) bjs

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo, muita paz, amor e saúde! Obrigada pelo carinho durante esse ano! Que todos os seus sonhos se realizem...

    Bjsss,

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Michelle!!!
    TUUUUdo de bom pra ti nesse novo ano. Que 2012 seja tão intenso como 2011.
    Muita paz, amor, SAÚDE, $$$$$ e as realizações mais desejadas.
    BJOOOSSSS no coração
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. olá
    delicia de Natal - de casa
    te desejo um lindo 2012
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  16. Feliz ano novo!!
    2012 vai ser o ano da nossa vitória!
    Vamos vencer o cancer, daqui a pouquinho vc descongela os seus bbs e fica linda e barrigudinha!
    Um 2012 repleto de surpresas boas e com muita força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mi!!! Antes de mais nada, um Feliz Ano Novo! Coincidências dessa vida, passei o último dia de 2011 em Campos de Jordão (só não derrubei Chandon em nada, nem ninguém, pq sou mulamba, nem Cereser eu tinha!rs). Fui lá congelar a quase-careca e fugir da confusão que se tornou meu bairro (moro em Copacabana, já viu, né?). Masssss, olhando pelo que você escreveu, 2011 nem foi de todo ruim, né? Obrigada por ter me feito ver uma coisa: ele foi o ano que me possibilitou descobrir o câncer, tratá-lo (e continuar o tratamento...), conhecer pessoas muuuuito legais e ver que a vida é mais do que bela! Um excelente 2012 para todas nós!!!! Beijos!
    P.S. dá uns "smags" no Malbec! Ele é muuuuito fofo!

    ResponderExcluir
  18. Olá Michelle, ando meio sumida, estou pondo as visitas em dia e é claro não podia deixar de passar por aqui, fiquei mto feliz em saber q vc está se recuperando bem e q apesar das dificuldades vc não se deixou abater, torço mto por vc e pela sua recuperação mais breve possível, aproveito para desejar um ótimo ano novo, com muita, paz, saúde e prosperidade e que Deus continue iluminando os nossos caminhos te curando e dando força para tirar as pedras do caminho.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  19. Mi,
    Feliz 2012!!!!
    Eu me emociono cada vez que leio um post seu, tão cheia de energia, garra e agradecimento... você é um exemplo, um modelo de bom humor e fé... quando eu crescer quero ser como vc.
    Suas conqusitas fora maravilhosas e 2012 com certeza será o ano da sua vida.
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  20. Querida Michelle, assim como as outras pessoas também me emocionei com sua experiência, sendo tão jovem ainda. Muita garra em meio ao começo de uma nova etapa da vida, e isso é bem legal de compartilhar. Cheguei até seu site pelos posts de decoração, mas encontrei muito mais: um exemplo de como encarar um câncer, algo tão difícil e doloroso. Algo que todos somos suscetíveis e por isso a importância de socializar. Admiro teu bom-humor e força. Obrigada! Uma Feliz Pácoa! Que Deus te abençoe com a total recuperação. Um abraço, Martha.

    ResponderExcluir
  21. Michelle, que prazer "conhecer" você!! :) Que delícia de blog esse seu! Acabei de descobrir (tudo por causa de uma orquídea!). Passarei sempre por aqui e tenho certeza de que me deliciarei cada vez mais com suas palavras! Que Deus a abençoe! Beijos! Lívia

    ResponderExcluir
  22. Olha sóóóóó, bela retrospectiva. Aguardo a de 2012.

    OBS.: CHUPA, LI TODOS SEUS POSTS DE 2012 (ATÉ O MOMENTO) E AINDA LI O ÚLTIMO DE 2011!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...