13 de março de 2012

Cortiça + Papel Contact = escritório novo!

Oiiiii, vim contar que meu marido andou meio bravo comigo porque segundo ele eu faço vários projetos para a casa toda, meeeeenos para o escritório dele... o que é mentiraaaaa pq eu sempre penso no escritório, mas aí vou colocando tudo em ordem de prioridade (=$$) daí a cozinha, a sala, o lavabo, o banheiro o quintal sempre acabam ganhando do escritório... 

Mas, como sou uma esposinha fofa, decidi dedicar meu domingo ao escritório do marido... antes, uma passadinha na Kalunga para as compras: 3 rolos de cortiça auto adesiva 90x60 = R$ 16 cada, 1 mapa mundi 89 x 117 = 7,90, rolo de EVA preto de 80x60 = R$ 3,20 e 1 rolo de papel contact Magazine de 2 metros = R$ 10,90. Pronto! Foi tudo o que usei para dar um up no escritório do marido... 

Parede de frente para a porta... vê que sem graça
Aqui, as principais metas eram
Material para a reforma express... o rolo de EVA depois explico pra que vai servir
Simples assim: mede direitinho pra não colar a cortiça torta (missão para o marido que é super perfeccionista) . Depois cola na parede, aí passa uma Cascola básica no mapa e cola na cortiça... #prontocabou!

Temos uma meta de conhecer o mundo e adoramos viajar, então esse será nosso mural da viagem só com fotos e lembranças dos lugares onde conhecemos JUNTOS... agora tô doida nos sites de compras coletivas para pegar as promoções, imprimir as fotos e bombar esse mural de lembranças lindas:)
Marcamos os destinos que já conhecemos com tachinhas coloridas... 
Ficou assim a visão da porta... queria colocar uma palavrinha em cima do mural com letras em EVA... o que sugerem??? helpppppp
Ainda acho que está faltando alguma coisa... mas já achei beeeem melhor!

Agora a mesa do computador...

O que mais me incomodava era o gaveteiro verde... pq não combinava com nadaaaaa. Solução? Contact é claro...
Dica do marido: colocar uma gotinha de detergente neutro na água e espirrar no móvel antes de grudar o papel contact, assim é mais fácil de deslizar a folha e não fica com NENHUMA bolha :)
Olha que fofinho que ficou
Usamos 1 rolo de cortiça para fazer esse outro mural com fotos e recados importantes.
Toda a zona de documentos e papeladas foram organizadas em pastas. Essa estante era da minha cozinha antiga, acho que ficou bem legal e útil no escritório do marido!

Pronto! Escritório novo e marido feliz.... ainda quero colocar um puff daqueles bem grandões no cantinho da parede onde esta o mural e um tapetinho redondo fofinho no centro do escritório... pronto marido.. tá vendo como seu escritório também domina minha listinha de projetos para a nossa casa???

 Genteeeee, hoje não tenho nada a declarar sobre meu tratamento... tô bem! Quinta tem mais uma quimio, a 5ª e penúltima... nem acredito que tá acabando!!!!

bjooooo

21 comentários:

  1. Seus projetos sempre ficam ótimos, dão certo até nos pequenos detalhes. O marido deve ter ficado felizão com o escritório,né?

    Se eu pensar nos projetos que quero executar aqui em casa, acho que choro kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei tudo, amei cada detalhe !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Adoreei..o meu maridú tb coloca a mão na massa para as minhas arteirices..é tão bom,né???

    Uma palavra em cima do mural..ficaria legal..se fosse para mim, eu colocaria 'Dreams'pq é a partir dos sonhos que buscamos as realizações.
    Linda terça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Super criativo!
    Marido tb merece os parabéns, não sabia do truque do detergente rsrs

    Estou aqui torcendo pelo seu tratamento, sua vitória já está garantida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quase morri de rir com seu "ai páaaaaara", pois é, coloquei um lacinho e o marido diz que dá muito trabalho repor papel na papeleira .. eita nós!
    Adorei tudo, a criatividade e os preços, dá mesmo para fazer uma reviravolta gastando pouco.
    Aqui em casa o escritorio esta largado e para ajudar intei com aquele azulão... aff uma escuridão total.

    Amei seu novo piso, ficou lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana, gostei muito, otimas dicas!
    Bjs e otima semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Sempre tive arquivado na minha cabeça um projeto de fazer um quadro de cortiça com mapa mundi, igual o seu. Só estou esperando eu casar e ter minha casinha para colocá-lo em prática...

    Quanto a frase eu sugiro "por onde for quero seu par".

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Q bacana ficou seu escritório, Mi!! Resolveu facinho com as próprias mãos! Parabéns!

    Muita saúde e força pra vc!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O marido deve ter ficado super feliz, hein???

    Adorei a idéia do mapa e as fotos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. ótimas ideias! E econômicas neh?
    Boa semana, beijos Celi http://casanovaeagora.wordpress.com/

    https://www.facebook.com/pages/Casa-Nova-e-Agora/196118743804278

    ResponderExcluir
  11. Ooi, amei teu blog, vou te seguir.

    Dê uma passada no meu e segue.
    Um grande abraço.
    www.coisitasdaanita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sugiro a frase "Ain´t no mountain high enough". :)

    ResponderExcluir
  13. O escritório ficou lindo! Idéias super criativas...
    Que bom que esta bem!

    Vou tirar umas férias, relaxar um pouquinho mas em breve estarei de volta!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Você se,pre arrasa quando inventa de fazer alguma coisa!
    Ficou ótimo!

    Querida, espero que esteja bem!

    Um grande beijo e ótima semana,

    Lets

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, adorei ainda não tinha visto este post, apesar de ficar horas por aqui..rsss. Onde você comprou a cortiça em rolo? procurei por aqui mas ainda não achei...sniff bjocasss

    ResponderExcluir
  16. Sabe que depois que decidi que não passo mais nenhuma férias sem viajar eu to pensando em montar um mural com fotos e lembranças das viagens? Acho o máximo!!!

    OBS.: TÔ SUPER ENTENDIDA DO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da sua ideia, por favor você colou a cortiça na parede com que cola? obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da sua ideia, por favor você colou a cortiça na parede com que cola? obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá , estive aqui de passagem em seu blog devido a uma informação sobre a máquina de lavar que achei super e d +++ me ajudou bastante ;)
    Mais confesso que não resistir em continuar lendo seu blog, enfim quero dizer que vc é uma guerreira e parabens pela sua perseverança e essa força incrivel de viver.
    Ao olhar este blog inclusive, mais se vc não percebeu o quadro que vc fez com o mapa mundi, e os lugares que vc quer viajar mais seu esposo, é o que chamamos em nosso site de '' QUADRO DA VISÃO'', nele vc coloca todos seus objetivos, metas, sonhos, e logo consegue realizar.
    Sou moderadora do site www.alemdosegredo.ning.com

    E será um imensa satisfação emm tela como nossa membro.

    Prenda ;)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo seu blog ...e por ser tão guerreira ...força sempre... beijos

    ResponderExcluir
  21. Legal! Estava procurando cortiça em rolo e deparei com tua experiência. Algo a gente deve deixar para o mundo, senão fica vazio, sem sentido. Para poder ficar no mundo, sem sair mais cedo da festa, é necessário fixar raízes, não como árvores, paradas e estáticas. Há uma lição de vida na tua escolha por deixar marcas na realidade, marcas agradáveis, reflexo da tua vida, espelho do teu humor. Muitos ficaram a contar os dias, sem interagir ou se atualizar. O fazes com apenas os recursos que dispões. Há uma diferença entre viver e sobreviver. Esta é a maneira como ajudo as pessoas, e o que eu ganho? O mesmo que tu: a vida.
    Flavio CSK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...