29 de março de 2012

Tapa no visual: porta controle remoto

Aiai gente, eu sou a paciente oncológica mais cheia de compromisso da história!!! E por isso eu sumi... teve reforminhas em casa, coisas de trabalho pra resolver (apesar de ainda ser uma desocupada INSS hahaha) e principalmente o casório da irmã caçula, foi uma correria tão grande, me senti a própria noiva!!! 

Mas estou de volta e cheia de novidades e posts...

Hoje queria falar de uma coisa fofinha que eu fiz, o meu porta controle remoto fashion! Ele tava muito caído coitado... ai me deu uma tutuia e pronto, dei um tapa no visual no bichinho!!!

Antes
Vê que sem graça tadinho... 

Durante


Sabe aquela sobrinha de tinta acrílica??? Então, essa mesmo! Mas achei que só pintar não resolveria o problema, afinal eu adoro ser exclusiva e gente diferenciada....

Abri uma revista velha e saí cortando palavrinhas legais... daí peguei uns cristaizinhos que eu tinha e colei na caixinha pintada e seca!

Dá pra usar cola de decoupage para o acabamento, mas eu não tinha em casa, então foi o papel contact mesmo... só tem que ter mais paciência para tirar as bolhinhas de ar...

Depois

Fala se não ficou super hiper fofo/lindo/fashion?

Agora ele está lá lindo e brilhante na minha sala... é impossível não reparar :) Cada vez mais minha casa vai ficando com a minha cara (e do marido)... e eu estou muito feliz porque finalmente acabamos todas as reformas e estamos começando a deliciosa fase da decoração (UFA!)... aos poucos vou mostrando as novidades por aqui!!!

Um olá especial para as novas seguidoras... tem muuuuita gente deixando uns recados muito legais... obrigada viu! 


Tá acabando! E eu não vou sentir falta de vc quimioterapia... tudo bem que vc esta salvando minha vida e tal, mas aff, taí uma coisa que ninguém merece! A 5ª quimio foi o óóóó fiquei 4 dias de cama, acabada... sem força nem para levantar e ir no banheiro fazer um xixizinho... caiu tanto cabelo que até doeu... sabe quando você prende o cabelo muito forte e aí o couro fica dolorido?Então... é essa a dorzinha de cabelo caindo...  Desde o começo pensei "beleza menos uma quimio", dessa vez me deu um desânimo tão grande que eu pensei "putz ainda falta uma"... siiim ainda falta uma e eu me dei o direito de ficar de saco cheio porque estou muito cansada dos efeitos da quimio... você não tem noção a sensação horrível que é não ter forças... e o gosto de urubu podre que fica na boca??? Afff Mas tudo bem, eu tenho esses picos de saco cheio, mas são rápidos. Acho que na maior parte do tempo me sinto bem, disposta e até saudável! Os dias passaram rápido por causa do casório da minha irmã. Qdo descobri que estava com câncer fiquei pensando  em como estaria no casamento dela: careca? acabada? com olheira? gorda? viva? Então vivi dias muito emocionantes, pois pude participar de quase tudo (menos a despedida de solteira na balada pq aí já seria demais né) Lá no fundo da minha cabeça ficava martelando um pensamento fixo em todas as quimios "não posso deixar essa quimio me derrubar, não posso, não posso"... e um dos motivos era esse: estar bem para ver minha irmãzinha linda se casando (pronto já tô chorando de novo). E eu cheguei no dia 24 de março, viva, muito viva, com cabelo, sem olheira e só um pouquinho fora de forma.... tava tão feliz que tomei o maior porre na festa.... porre de felicidade pode né dotô??? hahaha  Daqui a pouco vou ter mais uma casa pra dar palpite e mostrar por aqui, pois o ap dela está ficando lindo e cheio de frescurinha do jeito que eu gosto eeeee 

Ahhhh falando no casório, olha o que eu fiz e acho que pode servir de inspiração para as noivas de plantão: As latinhas do carro dos noivos

Usei barbante grosso, 17 latinhas de cerveja, lantejoula, papel vermelho (não lembro o nome mas era o mais barato da loja) e fitinha de presente... Prendi 3 latas por fio e depois juntei todos os fios!!!


Ficou sucesso... depois se ela deixar mostro as fotos oficiais aqui... a decoração estava linda!!!! :)

Beijoooooooo

17 comentários:

  1. Mi, sempre inventando, criando e recriando.
    Sua rotina está mesmo corridinha, não esquece que também precisa descansar, ficar bem zen, viu?
    Adorei as latinhas dos recém-casados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu tambem fiz um porta controle remoto, nao ficou assim tao glamuroso como o seu, mais achei que ficou lindo, fiz uma cestinha com caixa de leite, cobri com jornal e tasquei verniz, te visito a muito tempo, te adimiro pela mulher forte e guerreira que vc e, venho orando por vc amuito tempo (pode garantir sua vitoria viu, Deus esta contigo)

    ResponderExcluir
  3. Mi, vc realmente é um exemplo a ser seguido e está servindo de inspiração pra muita gente!!
    Sua fé e força de vontade pode te levar a qualquer lugar que vc almeja, tenha certeza!
    Estamos contando os dias para a sua volta!

    beijo grande!
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Ei Mi!
    Que glamour heim, lindo seu porta controle! E as latinhas, derreti!!!
    Continue forte em sua caminhada!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  5. Michele, recebi o link do seu blog de uma amiga e passei prá dar uma espiadinha ... simplemente amei tudo que vc faz e publica. Parabéns pela força interior que está fazendo vc superar este momento. Você realmente é um exemplo a ser seguido!!!
    bjs
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Michelle, vc é uma guerreira e exemplo pras muitas vezes q nós reclamamos de coisas bobas! Logo, logo estaremos comemorando a remissão do seu câncer e sua saúde 100%. Linda ideia com as latinhas! O porta controle remoto ficou muito chique na nova versão, parabéns!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super tapa no visu do porta-controles!!! Acredita que pintei dezenas de porta-controles pra vender e nunca fiz NENHUM pra mim? kkkkk

    Acho que tenho um em MDF aqui em casa, acho que vou buscar nos guardados e pintar pra mim!!!

    Que bom que a quimio tá acabando. Parabéns por enfrentar essa etapa.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. cleozay@hotmail.com1 de abril de 2012 11:13

    Se ela deixar eu vou adorar, eu já sabia que poderia ir ao casorio, mas o seu padrinhoe o Mateus iriam, bom não foi possivel, imprevistos acontecem e temos que sobreviver a eles, tenho certeza que tudo ficou perfeito e lindo pois foi planejado com muito amor e eficiencia , fico feliz por ela ter encontrado sua metade da laranja, e que ela possa falar dele com o mesmo orgulho que vc fala do seu maridão. Se vc não puder publicar mande para o meu imail. e quanto a sua 5 quimio eu vou deixar vc ficar só um pouquinho chateada, e só, por que tristeza vira depressão e isso não te pertence, pois vc é linda, meiga, sabia e muito bem amada bjs te amo. *Cris não fica com ciumes, pois vc é a minha afilhadinha querida que eu amo muito*

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, pra variar, em todos os assuntos do post! Amo!
    Beijocassssssss!!!

    ResponderExcluir
  10. Michele querida!

    Uma Feliz Páscoa, muito amor, saúde, paz e chocolates é claro...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parceria com oppa.com.br


    Bom dia,

    O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
    Contatei com você há duas semanas para saber se você tem interesse em realizar uma parceria com nosso site.
    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e achei seu blog muito bom, com um bom design, publicações interessantes e que combinam com nossa temática.
    Me diga o que você pensa da ideia de uma parceria.

    No aguardo de uma resposta, me coloco à disposição

    Clara Maia

    seeding@oppa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Michelle!
    Acabei de conhecer seu blog e já amei. Parabéns, viu?
    Bjão!
    Tatiana
    www.decoradois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Michelle,,
    Encontrei seu blog por acaso(relacionad obra,via dr.google) e simplesmente me encantei!!
    Quanta força dentro de um menina com só 20 e poucos...
    Ao ler seu relato sobre o câncer, revivi momentos Frágeis e marcantes da minha infância...minha mãe de criação descobriu câncer nos 2 seios aos 27 Anos.
    Isso ocorreu há 31 anos atrás,hj a medicina está avançada, a saúde pública no Brasil oferece tratamento adequado e o paciente de câncer não é visto com tanto "asco" como no passado!
    Resumindo, minha mãe teve que fazer mastectomia dos 2 seios,ficando bem apos a operaçao até ser descoberto que o cancer já estava espalhado por outras partes,e então ela veio a óbito,tinha 30 anos.
    Levou muito tempo para as pessoas ao nosso redor, não nos tratarem como doentes também,
    os colegas não chegavam tão perto...os pais não deixavam(era mais ou menos assim:cuidado, a mãe dela morreu "daquela doença"!
    Na época, os nomes mais comuns para o câncer...maldita, aquela,praga e por aí vai...
    Só que eu só tinha oito anos,tão criança e tão humilhada por um preconceito tacanho e desumano...
    Hje ter um cancer, não é ter um passe direto para a morte, pelo contrário há vidaaaaaaaa...após cada tratamento, feito de maneira correta e ddisciplinada...
    Me perdoe pela extensão do assunto...é que jamais imaginei que tantas recordações pudessem surgir em minha mente, da forma que vieram ao ler seus relatos...fui escrevendo, como se precisasse desabar para não explodir...que bom que minhas filhas estão cochilando nesse momento...não precisam me ver tão abalada...peço desculpas,no fundo do coração só tenho a te desejar toda saúde e que Na Sra venha te cubrir com seu manto protetor!!!
    E acredite:"Eis que faço novas todas as coisas, Tudo o que era velho já passou".Jesus Cristo.
    Nesse fd semana, estou indo a Canção Nova(Cachoeira Paulista-SP), lá estarei rezando por sua SAÚDE.
    bjs, Fique com Deus!
    Leska
    leskamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Lembrei da caixa que fez para seus padrinhos, sua cara fazer essas coisas viu...

    Latinhas nos guiaram super bem até a festa do casório... Foi um porre ótimo, até seu médico concordaria com ele...rsrsrsr

    OBS.: TERMINO 2012 AINDA HOJE? RS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...