27 de maio de 2012

Esmalte e Estampa

Quero aproveitar o tema da blogagem coletiva de esmaltes da semana para contar sobre algo que eu nunca pensei na minha vida que viraria uma paixãozinha... hahahaha PANO DE PRATO

Na época do meu casório, fiquei até brava com a quantidade de pano de prato que eu ganhei... "pra que tudo isso me explica?"... haiuhauihauia pra vc ver né, agora chego a ter ciúmes qdo alguém toca nos meus paninhos lindos e mega decorados... 

Tenho um mais lindo que o outro e cuido deles com o maior carinho! Até já saiu uns bate boca aqui em casa pq é impressionante  como homem não tem apego às coisas fofas né... PQP (desculpa, mas não vejo outra forma de me expressar!!!hahaha) Eu separo os paninhos mais simples para o marido usar na churrasqueira, pq sabe como é né... gordura, carvão, carne, gorduuuura de novo, tudo mancha que é uma beleza... mas ele não consegue PEGAR OS PANOS DE PRATO FEINHOS... quase já chorei uma vez que vi o lindão limpando a churrasqueira com meu paninho lindo com estampa de pimentinha affff chega dá palpitação no peito só de lembrar!!! Manchou foreverrrr... e eu queria dar um soco nele que sempre me diz "ahhh é tudo pano".... Então tá bom Q U E R I D O, vou limpar a casa com sua camiseta nova do São Paulo carérrima, é tudo pano mesmo!!!!

Caros maridos, aprendam com a tia Ana Mi: tem pano pra limpar o chão (dependendo do grau de sujeira tem panos específicos tb), pano pra limpar o xixi do cachorro, pano pra limpar o vidro, pano pra limpar a pia, pano pra limpar pequenas sujeirinhas, pano pra limpar o vaso e pano pra limpar os móveis... um não pode atravessar o samba do outro, cada um tem sua função na vida e pronto (na dúvida pergunte para o ser mais sábio da sua casa: sua mulher)! Na categoria PANO DE PRATO tem: pano para o dia a dia, pano para a churrasqueira e pano para decorar a cozinha. PANO DE PRATO não é pra limpar chão, nem a mesinha onde seu amigo derramou pimenta e farofa... ahhh e nem pra limpar a boca, pq para isso existe o guardanapo!

É simples! E ajuda a manter os dentes na boca... hauihahua alocaaaaa... ai meninas, aposto de algumas devem me entender!!! Quer ser meu amigo, nunca destrua meus paninhos de pratoooooooooooo ahahaha (tô falando sério)!!! 


E essas são minhas unhas quase 2 meses depois da última quimio: AMARELAS... já esteve pior... antes além de amarela ela lascava toda, parecia que tava se desfazendo, mas agora até unha eu tenho ó que sucesso!!! Nada como um dia após o outro né :)

Essa é a máquina onde faço a radioterapia!!! Já estou quase no fim... o bico do meu peito tá em carne viva, cheio de casquinha, o peito tá dolorido e mega master bronzeado... mas e daí né genteeee, tô óóóóótema e numa fase muiiiito feliz e animada. 

Como diria a BFF (lindaaaaa tamujuntooooo) " Vai sair daí brilhando no escuro, amiga!!! Chique!!!!!!!!" hahahah éééé tô brilhando mesmo... de alegria por mais esse capítulo estar se encerrando!!!!

bjjjjjjj


10 comentários:

  1. Oi Mi
    adorei seus panos, muito lindos..o esmalte tbm!
    Boa noite e uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que amei o esmalte né rsrss.
    Ai menina, é assim mesmo, aqui em casa os paninhos somem, já foram parar até na caixa de material de limpeza de carro... morrroooo!!!
    Não tenho muitos, alias preciso costrurar alguns.
    Os seus são fofos demais, amei!
    Não tinha noção de como era a máquina do tratamento, que bom que esta quase no fim, vc é uma guerreira e enfrenta tudo com muita boa vontatde por isso o resultado esta tão bom.
    "Guenta" mas um pouquinho que logo passa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindos seus panos de prato rsrrs
    passa la no blog pra ver minha estampa favorita:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-estampa.html

    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Amiga, acredito que quase todas as casadas te compreendem em relação ao uso dos paninhos pelos maridos, hehe.

    Melhoras sempre!
    Bjão da Lú

    ResponderExcluir
  5. Adoro coisas que brilham no escuro. Acho luxo. Se eu achar um pano de prato glow in the dark te dou de presente tá? bjs

    ResponderExcluir
  6. Somos duas. Eu também adoro paninhos de prato, toalhinhas de bandeja e mil e um paninhos de cozinha.
    E quanto mais cara de vovó tiver, mais amo!!! Portanto, não resisto a um barrado de crochê enoooooorrrrrmmmmme.
    Amei o post e o esmalte também, embora essa cor seja daquelas que eu acho linda de viver nos outros, mas não ouse.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o esmalte. Adorei as estampas. Essa de joaninha é muito fofa e combinou superbem com o esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amigas para sieeeempre, ameeei o esmalte e adorei os Panim!!!!! Adoro, adoro! E mais uma etapa acabando!!!!!! Tem noção??? Menos uma coisa chata!! E só alegria!!!!!!Tamu junta, Bff!!!!

    ResponderExcluir
  9. olá querida,estou passando o que vc passou, já fiz cirurgia, radio, fiz a primeira quimio, 28,11,12, e por enquanto tô me sentindo muito bem, vou por cateter, pois não tenho veias.mais com fé em Deus chego lá bjus.muito bom teu blog, vejo sempre.

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahahah ouço discussão sobre panos (em geral) desde que minha memória começou a guardar as brigas dos meus pais...

    OBS. HUUUUUM BFF É? #CIUMES E SIM COM S PQ É PLURAL MESMO...RS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...