25 de junho de 2012

Novidade em casa: Minha mesa!!!! Finalmenteeeee

Demorou, mas chegou!!!
Finalmente eu tenho uma mesa em casa, depois de quase 1 ano morando aqui e comendo na mesinha da cozinha hahaha

Eu e marido estamos super felizes, pq na ex casinha a mesa era beeeeemmmm pequenininha (veja aqui) e agora temos uma grandona, 6 cadeiras, mas com espaço para 8 uhuuuuu!!!! Demoramos um tempão pra escolher ($$), e demorou mais um tempão para entregar (60 dias affff) e pra piorar uma das bases veio quebrada (a base da mesa e do aparador são praticamente iguais)... me pediram mais 20 dias agora (affffffffff birrrraaaaa³³³³³), então por enquanto estou sem aparador... depois volto pra mostrar... enquanto isso olha só minha mesa que lindaaaaaaaaaa :)

Eu tinha muuuuita vontade de ter cadeiras fofinhas....

Esse quadro é meu xodó... ficou bonitinho aí né? Ou ficou pequeno? O que acham?

Tem um "buraco" no centro da base... eu coloquei folhas secas e pedrinhas :)

A base é de vidro, acho que pode ficar legal colocar umas velas... não sei ainda, estou refletindo a respeito!

Tô apaixonada pela estampa da cadeira.... ficou linda demaissssss

Além do aparador, que deve chegar daqui a 20 dias, acho que esta faltando uma plantinha ali no cantinho e mais quadros na parede.... ainda não decidi se vou colocar tapete no chão... será???

A medida da mesa é 1,80 x 1,00. Comprei na Sylvia Design. Eles cumpriram o prazo de entrega e os entregadores fora super atenciosos... Claro, fiquei meio frustrada da base vir quebrada,  mas os próprios entregadores já entraram em contato com a empresa para informar o ocorrido e solicitar uma peça nova... Quando comprei achei o Ó o prazo de 60 dias... mas pensando bem, prefiro que me falem 60 dias e cumpram o prazo do que falar 20 e chegar com 40!!!! Assim que a base do aparador chegar tiro novas fotos p/ vcs verem como ficou :)

Ahhhh clarooooo, já rolou uma inauguração né... a primeira foi com papai e mamãe que foram levar comidinha pra mim pq sexta fui dar umas voltinhas no Pronto Socorro pra variar hahahha... No dia seguinte eu já estava melhorzinha e recebi amigos queridos em casa. O prato principal foi costelinha com barbecue estilo do Outback... mas eu tava tão empolgada que esqueci de tirar foto hahaha bom, vejam a mesinha nova arrumada para receber os amigos:

Entradinha com torradinhas + patê de tomate seco e atum e queijos e salame

Não seria minha mesa se não tivesse uma frescurinha.... 

Marido, Fernando e Larissa, eu, Talita e Leandro :) Adorei a noite!!!! 

Entãoooo, esse post ficou enorme né? Tá com saco ainda pra ler sobre câncer? Jura? Então tá... vou ser breve... estou com saudades de me sentir saudável... não me lembro mais o dia que acordei e pensei: uhuuu não tô sentindo nada... todo dia tem uma surpresa, ou tô com a rinite atacada, ou com dor no corpo, ou resfriada, ou gripada, ou com dor nas pernas, ou com dor de cabeça, ou com diarréia, ou com intestino preso... sempre alguma coisa... Um dos médicos diz que é emocional, que eu tenho que pegar leve, que já que decidi voltar a trabalhar preciso sempre lembrar que meu corpo ainda não voltou ao normal e todo tipo de estresse influencia na minha saúde... Mas eu acho que nem pego tão pesado assim, tem dias que são mais puxados, outros mais tranquilos.... nos dias puxados eu realmente chego em casa cansada, sem vontade de comer, falar, nada... só quero deitar e dormir... mas é difícil administrar isso... não sei trabalhar mais ou menos... ou faço direito ou não faço.... pra fazer meia boca não teria nem voltado... e eu sempre fui assim, não preciso que chefe nenhum me cobre, pq eu faço isso  sozinha... eu sou exigente comigo... não consigo relaxar... e esse é o desabafo do dia! Não dou paz pra mim mesma nunca... fico pensando se não foi essa característica aí que contribuiu com o meu câncerzinho... acabo tendo muitas pequenas angústias ao longo do dia (será que estou fazendo a coisa certa? Será que estou deixando de fazer algo?) É assim em todos os campos da minha vida... eu não relaxo nuncaaaaaaaaaaaa.... e eu acho isso uma bosta!!! Comecei a pensar isso pq foi uma das poucas coisas que a psicóloga falou que me fizeram refletir: " Anaaaa vc não relaxa!!!"... Mas então, como é que faz pra mudar? Queria muito mudar isso... fico me policiando, mas aí quando vejo lá estou eu pensando: "ai meu Deus será que esqueci alguma coisa?"... é foda... tô cansadinha!!!! Queria acordar amanhã leve, sem auto cobranças e sem nenhum tipo de mal estar no corpo... SONHOOOOOOO

Na última semana tive uma gripe daquelas, mas aí pra não precisar faltar no trabalho tomei um monte de remédio por conta própria... nem preciso falar que não foi uma ideia muito boa né? Fui parar no PS toda estragadinha e o médico pediu até tomografia (carma de quem tem câncer, o médico vai sempre achar que tem uma pipoca nova em algum lugar)... mas claro, não deu nada... tenho uma cabeça linda e perfeita... o problema foi só a gripe mal tratada mesmo e mais uma vez eu prometi a mim mesma que vou relaxar pq minha saúde tem que ser mais importante do que tudo  (juro juradinho!!!) Me lembra que eu escrevi e prometi isso??? 

Passei a maior parte da minha vida achando que precisava provar coisas para meus pais, minha família, meus chefes, meu namorado/marido, meus amigos, desafetos e até pra quem não conheço... depois de engolir um câncer sem descer do salto, naboaaaaa acho que não preciso provar mais nada pra ninguémmmm!!!! E tenho dito... (me lembra isso tb?)

bjjjj


24 comentários:

  1. Você já provou tudo o que precisava e o que não precisava tb... CHEGAAAA!
    Adoramos o jantar, sua casa está cada vez mais linda!!!Amooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A porta de vidro ficou um luxooo! Deu um destaque especial para sua área de jantar. Gostei muito dos quadros, também. O legal da mesa é que, quando você enjoar das folhas e pedrinhas, pode colocar outras coisas, como seixos, café e o que mais a imaginação mandar. Sabe, Ana, ser perfeccionista é uma qualidade sua, você deve encarar isso como uma virtude, não como um defeito. O grande problema é "encanar" demais quando não consegue os resultados esperados. Aí, sim, você deve relaxar e apertar o botão do f...-se, entendeu? Mas pense sempre: "que legal que sou essa mulher detalhista e atenciosa, o mundo precisa de pessoas assim". Tenha certeza que esses mal estares são ainda resquícios de seu tratamento, e, em breve, seu organismo estará "limpo" e reagindo melhor a vírus, estresse, etc (falo com conhecimento de causa, viu?!) Por hora, o que você deve fazer é se alimentar MUITO bem e continuar nos presenteando com essas fotos de extremo bom gosto. Mil beijos. Até.

    ResponderExcluir
  3. Realmente você não precisa provar nada pra ninguém...
    Amei a sua mesa super linda.
    O quadro do Romero é lindo...meu sonho de consumo essa tela.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Mi querida!

    Valeu a pena esperar sua mesa é muito linda...e recheada de pessoas queridas e comidinhas gostosas fica melhor ainda...heheh
    Vc não precisa provar nada para ninguém!
    É uma pessoa iluminada e feliz! Lidou muito bem com seu problema, agora é só cuidar de sua saúde física e emocional principalmente, relaxe e curta sua vida e sua casa linda!!!

    Bjss e uma semana maravilhosa para vc!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLA SUA CASA TA CADA DIA MAIS LINDA, ADORO SEUI BLOGGER. TUDO DE BOM PRA VC, MUITA SAUDE E QUE JESUS TE PROTEJA, BJOSSSS
    HAAAAA FAÇA UMA VISITINHA LA NO MEU BLOOGER

    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mi, a mesa é linda, adorei as pedrinhas e folhas, super exclusivo.
    Realmenre, voce não precisa provar nada para ningué,!
    Vc só precisa continuar linda, alegre, cheia de energia e com muito bom gosto rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Michelle minha linda!! Sua casa como sempre, um bom gosto em tudo!! Está linda!! E, você me emociona sempre!! Aperte o botão do F....pra tudo que te chatear e não se cobre tanto...vou te lembrar, tá!!Estou aprendendo a fazer isso também!! Beijinhos, Milla

    ResponderExcluir
  8. Mi você deve viver cada dia, procurar fazendo-o melhor, pois com ou sem câncer não sabemos quanto tempo temos de vida junto daqueles que amamos.
    Sou parecida com você quando diz "não sei trabalhar mais ou menos... ou faço direito ou não faço e não preciso que chefe nenhum me cobre, pq eu faço isso sozinha" Porém precisamos nos cobrar menos. Precisamos relaxar mais e VIVER. Chefe nenhum vale o sacrifício da cobrança excessiva. Tento me policiar todos os dias, não quero ninguém me cobrando, mas às vezes, não dou conta e me cobro, depois paro repenso e digo: _Não sou uma máquina, também posso errar.

    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!!
    Olha faz tempo q eu não passava por aqui e adorei todas as mudanças, esta tudo muito lindo!!!
    Espero q vc fique bem :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mesa nova, as cadeiras são um show.

    Mi, você não acha que está passando dos seus próprios limites? Estava mesmo na hora de voltar ao trabalho? Reflita sobre quais são suas prioridades, coloque no papel e use-o como bússola para viver mais leve e feliz.
    Como você mesma diz, não precisa provar mais nada pra ninguém.
    Tenha uma semana leve e feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que mesa maravilhosa!!! Adorei! Adoro essas mesas q dá pra colocars folhas secas dentro...acho um charme...e até mostrei pro marido a mesa linda q vc fez para receber seus amigos. Preciso aprender...nunca montei uma mesa assim tão linda!

    Olha...aperte o pause vai...dizem q a pior coisa pra quem tá com qq tipo de doença, é o stress...vc precisa se recuperar legal, bem mesmo (seu corpo ta debilitado ainda)...sinceramente...acho q não era hora de voltar ainda...acho q vc mesma já ta fazendo essa auto análise né?
    Vc é uma mulher linda, q tem a vida inteira pela frente...q quer ter filhotes...precisa se preparar mulher!!!

    Bjs...tenha uma ótima semana...curti demais sua mesa...e curto de montão vc tb!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,encontrei seu blog passeando pela net,rs« sua casa é linda! td de muito bom gosto,essa tela é maravilhoso (um dos meus sonhos de consumo)sem querer ser indiscreta... ví na foto que seu cabelo não caiu? apesar da quimio... é isso mesmo?curiosidade de quem tem uma mana com cancer de mama descoberto recentemente,mais ainda não iniciou a quimio,e ela está apavorada quando pensa que vai perder as lindas madeixas.Tudo de melhor pra vc e muitaa saúde! bjs. Regina Souza

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi...em primeiro lugar...PARABÉNS pela garra que você tem...acredito que 98% da cura de uma doença grave vem da cabeça da pessoa e você é maravilhosa, super alto astral e positiva, continue assim crendo em Deus e na vida.

    Agora sua mesa é linda...assim como toda sua casa. Ficou muito bonita a arrumação que fez para os convidados.
    Eu adoro mesas como a sua...dá para diversificar...uma hora folhas secas, outras flores, pedras branquinhas, casca de árvore...tudo fica lindo.

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  14. Olá michelle acompanho sempre que posso, adoro suas ideias para casa,já tentei fazer algumas, tb tava na expectativa pra ver a mesa que iria escolher, amei é linda, principalmente as cadeiras fofinhas rsrsrs...e tb torso muito por vc aí na sua luta tá, bjos...

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na mesa, Mi! Sua sala de jantar ficou linda!!!
    E o castiçal, não preciso nem dizer, né? Vc deve ter visto o que inventei lá em casa e foi o maior sucesso tb!
    Muuuuuuuuuuuuita saúde para vc, flower!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite. Descobri seu blog por acaso no google há algum tempo e desde então passo sempre pra ver as novidades e não pude deixar de ler seus posts sobre o câncer, confesso que até chorei ao ler sua história, deve ter sido uma barra passar por tudo isso. Só queria dizer pra você: FORÇA! Peça a Deus pra acalmar seu coração e pare de se cobrar tanto assim, sua saúde, sua vida, sua família devem sempre estar em primeiro lugar. Você é uma guerreira! Quero deixar um abraço e te parabenizar pelo bom gosto, seu blog e sua casa são um charme!!!! Fica com Deus e desculpa por eu me intrometer aqui nos seus comentários...

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Gostaria que soubesse que entro quase todos os dias aqui para ver as coisas lindas que você faz e para saber como vc esta!!! :) Até adicionei o site nos favoritos! Tenho em carinho enorme por você, mesmo sem te conhecer, viu??? Te desejo tudo de bom!!! Vc mereceeee!!!! Ass: Carol (mcarolmmello@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Adorei a mesa, as cadeiras, os quadros, mas principalmente a sua história, vc é uma lição de superação. Nem posso imaginar o quanto vc sofreu e muito menos o quanto vc já ouviu isso das pessoas, mas mesmo assim gostaria de te agradecer por compartilhar, estou num momento da minha vida que estava precisando de um tapa na cara (entenda, tapa na cara de forma positiva), sabe quando a gnt tá bem mas só sabe reclamar? Acho que essa estava sendo a minha situação, mas juro, não tinha percebido até agora pouco, lendo seus posts.

    Por isso agradeço, MUITO OBRIGADA!

    Beijos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quero saber por que nunca comi nesta mesa? Medo que eu cai em cima dela????? rsrsrsrs

    OBS.: NUNCA SOUBE TANTO SOBRE A SUA VIDA...RS

    ResponderExcluir
  20. Nossa vc além de mega criativa é super alto astral. Virei sua fã, tô adorando as dicas; nw consigo parar de ler seu blog. Parabéns e muito sucesso na sua luta. Fica a força! bjs

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Menina, vc é DEMAISSSSSSS!!! Hj faz uma semana que fiz a mesma cirurgia, sendo que, só tirei um nódulo. Encarei tudo de frente como vc mas claro, o meu caso não chega a nada perto do seu.Quero te mandar muita FORÇA!!!! E te dizer o quanto vc é especial.
    P.S. A sua mesa é lindaaaaaa!!!!! Confesso que entrei no site pois sou do Rio mas, não vi pra comprar rsssss.
    Sucesso e SAÚDEEEEEEE
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  23. Carambaaaa, nunca me identifiquei tanto com alguém em tão pouco tempo!! Sou jornalista também e, muito pior do que imaginar as cobranças dos outros, é a pressão que eu mesma faço sobre tudo o que está ao meu redor. Nos últimos anos (chegando nos 30), todo tipo de coisa tem me dado, alterações hormonais, asma, bronquite, pneumonia, pressão alta, enfim, coisas que eu sei que se relaxasse, priorizasse minha própria saúde poderiam ser bem menos impactantes, mas existe receita pra isso? Pq eu tento desde sempre, e sempre me vejo nas mesmas situações, querendo provar não sei o quê, para não sei quem... Enfim, te desejo todas as melhores coisas, seu blog é lindo e você é uma guerreira. Ganhei minha semana por ler alguns posts seus. Muita luz, você ganhou mais uma fã!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...