24 de outubro de 2012

Ideias geniais para facilitar a vida!

Oiiiiii.... recebi um email dia desses falando sobre 23 dicas inteligentes para facilitar a vida e achei muito legal. Não sei quem é o autor, mas separei algumas óóótemas e decidi reproduzir aqui no blog.


Descasque os morangos usando um canudo

Esfregando uma noz em seus móveis você irá disfarçar arranhões

Aumente o volume, colocando seu iPhone ou iPod em uma tigela. 
A forma côncava amplifica a música

Reutilize a embalagem de lenços umedecidos para armazenar os sacos plásticos

Adicione este item a sua bolsa de praia. 
O talco limpa a areia de sua pele facilmente

Anexe uma tira de velcro na parede para armazenar brinquedos macios

Coloque dois fios de arame no teto para para armazenar
papéis de presente

Para encontrar pequenos itens perdidos, como brincos, coloque um
pano sobre a mangueira do aspirador

Para aqueles que não suportam amassados e deformados:
como dobrar perfeitamente um lençol

Use as toucas de banho dos hotéis para guardar seus sapatos usados
em viagens

Suas pipocas de microondas em um simples saco de papel.
Muito mais saudável e mais barato

Instale uma vareta para pendurar suas embalagens de limpeza

Use caixas de ovos para separar e armazenar suas decorações de Natal

Aposto que para algumas dicas você pensou:"Como nunca pensei nisso"...  :)
Adoro livro de dicas para casa...  vou fazer um apanhado das mais legais e testar, daí posto aqui também!!!! Essas como eu disse recebi num email spam.... então se vc conhece o autor me avisa fafavor p/ eu creditar!!! Ahhhh e se você tem umas dicas sucesso tb conta aí nos comentários pq eu vou anotar todas para fazer um super post....

Hoje tenho muitos assuntos extras!!!!

No dia 20/10 teve o 2º Encontro Nacional das Amigas do Peito, dessa vez foi no Rio de Janeiro! Cerca de 70 meninas de várias cidades compareceram... foi um dia lindo, emocionante e rosa. É incrível o quanto um Grupo criado no Facebook acabou se tornando uma super fonte de apoio para várias meninas. Lá surgiram grandes histórias, lindas amizades, vínculos afetivos e uma corrente de fé poderosa!!!  

Nátali, eu, Marina e Meg

As fotos são da Nátali, a nossa miss fofura e dona da careca mais bonita que eu já vi na vida <3. 
Meninas, tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo!!!! Sério mesmo... nem sei como teria sido passar por tudo isso sem vocês.... espero de todo coração, com o grupo, poder ajudar muitas meninas, que como eu, se sentiram sozinhas e perdidas pós diagnóstico!!!

Choquezinho de realidade - Pra você que reclama de tudo na vida eu deixo meu melhor sorriso para que você acorde, pq enquanto vc reclama estamos aqui FELIZES E GRATAS só por estarmos VIVAS!!! Tira essa bunda gorda da cadeira e vai ser feliz sacoooo... vida é curta!



O tempo passa... já estou a 2 Herceptins do final do tratamento e fiz meus primeiros exames de controle. TUDO NORMAAAAALLLLLL, quer dizer, o peito que sobrou deu umas calcificações esparsas e meu coração até disparou qdo eu li, mas foi BIRADS 2 e quem laudou pediu pra repetir daqui a um ano... então tá!!!! Acho que o médico vai me mandar repetir antes, mas de qualquer forma, estou feliz por estar tudo bem... receber um exame nunca mais será um momento normal... sério mesmo... parece que o coração vai sair pela boca!!!Estou com uma pedrona na vesícula, mas já que não posso operar até o final do Herceptin, fico torcendo pra ela continuar bem quietinha!!!!!

Momento Superação

Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiii.... corri 5km em 42min :) Genteeeeee eu odiava malhar, tinha preguiça até de ir a pé na padaria da esquina e conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fiz 3 cirurgias, 6 quimio, 28 rádios e conseguiiiiiiiiiiiiiii foi demaissssssssss claro que tá longe de ser um tempo super atleta, mas poxa vida... tô muito feliz, nunca me senti tão superando essa doença... pronto taí... se tem um momento que eu senti que ACABOU foi quando eu cruzei a linha de chegada... até me emociono de lembrar... pra mim significou muita coisa participar dessa corrida. Não tem preço se superar e principalmente se sentir saudável... nossa essa palavra é linda demais SAÚDE.... Agora minha meta é baixar esse tempo... quero fazer em uns 30minutos os 5km :) :)

DEPOIS DE TUDO ISSO NADA MAIS JUSTO DO QUE FÉRIAS!!!!!!!!

Taí uma coisa que eu mereço.... FÉRIASSSSSSS, as férias dos sonhos na Disney!!!! Tem gente que sonha com Paris, outras com a Itália ou o Caribe... eu sonho com a Disney e sou fã do Crepúsculo e daí???? huiahauihaihaui Adoooooroooo um conto de fadas, sou louca pelas princesas, quero dar um apertão no Mickey e andar em todas aquelas montanhas russas incríveis.... vou entrar no avião e esquecer de médico, doença, tratamento, tudo.... tô muito ansiosa, tô muito feliz!!!!! Até a volta!!!!

bj








11 comentários:

  1. Primeira vez que tô passando por aqui e tô amando!!

    Adorei a sua história, voce é uma guerreira!!

    Amei as dicas para a casa. Realmente é de se pensar: "Porque eu não pensei nisso antes?" rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwww, BFF!!!! Amo muuuuuuito!!! Vou morrer de saudades, mas você merece muuuuuito dar muitos beijos no Mickey e na MINNEY (adorooo). Tá chegando o dia!!! Aeeeeeeeee! E amei as dicas, viu?? Muuuitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Michelle quanta coisa boa em um post só! Amei as dicas e todas as boas notícias que você compartilhou conosco!

    Divirta-se muuuuuito na Disney!!! Aproveite bastante e depois conta pra gente como foi!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicasssssss!!!!!!!!......Não vejo a hora de vcs voltarem,pra nos contar as novidades..........kkkkk!Aproveitem,Divirtam-se muuuuuuiiitooooooo,ahhhh e na volta posta uma fotinho do Malbec aquele fofo!..kkkkkk saudades daquela carinha enrrugada gostosura!Bjssssss,Deus os abençoe!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta dica legal! Adorei!

    Ebaaa férias! Aproveita! Você merece muito!

    Um beijo e ótimo final de semana,

    Lets

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas. E... Nossa, emocionante seu relato sobre vencer a doença e sobre ter conseguido terminar essa corrida, bem... Deixe eu te falar, eu nunca conseguiria correr 5 km primeiramente, rs... E você está de parabéns! É um exemplo de vida, viu! Agora, quanto a viagem a Disney, você vai adorar! Rs... Eu gostei muito, confesso que ainda prefiro Paris, mas disney não pode deixar de ir! :) No final do ano vou conhecer a Disney de Paris agora... Vamos ver se é parecida com a de Orlando rs... Mas aproveite!!! Boa viagem viu? Quando você vai? Beijossss, to seguindo, quero saber de tudo que vem por ai rs...

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog...pode me ajudar a dar um up em minha casa?

    ResponderExcluir

  8. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  9. Show de dicas. E sempre que vejo vem a clássica pergunta, por que não pensei nisso?
    bjins

    ResponderExcluir
  10. Menina eu vi uma dica ótima para descascar tomate (enquanto não tenho casa só sei coisas de cozinha/cozinhar) na água fervee você dá uma mergulhada nele e depois puxa que a pela sai todinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Ok, vc não compareceu ao meu niver mas vou entender que as meninas precisaram mais do seu apoio...
    Sabe que eu fiz a "besteira" de correr 5k sem nenhum preparatório, fiz em qse 1 hora mas também cruzei a linha de chegada na maior felicidade do mundo, é muito bom se superar (fiquei com dores em todas as partes do corpo por uma semana...rs)

    OBS.: SIM, LI MAIS UMA VEZ UM POST SEU

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu blog!
    Você é uma pessoa iluminada! Além de mostrar criatividade e carinho em sua linda casa, demonstra força, determinação e coragem com relação à doença. Parabéns pelo seu depoimento e mostrar a quem lê seu blog que a vida pode ser mais doce e leve apesar das adversidades! Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...