30 de maio de 2012

Meu piso vinílico na Revista SOU MAIS EU

Realmente o piso vinílico esta fazendo o maior sucesso!
Recebi vários e-mails além dos comentários no post: Piso Vinílico - Eu recomendo!   e percebi que tem muita gente com vontade de investir nesse tipo de piso. Além de ter um valor acessível, acho que ele acaba conquistando todo mundo por ser muito fácil de aplicar... afinal, trocar piso sem fazer quebra quebra faz toda a diferença!!!

A Revista SOU MAIS EU contou a história do meu piso na edição dessa semana (edição 289). Eles destacaram algumas vantagens que eu achei bem bacana, olha:

*Pode ser aplicado sobre outro piso
*Não fica gelado
*Abafa ruídos
*Não pega fogo
*É fácil de limpar e de aplicar
*Não risca facilmente
*Imita materiais mais caros
*Pode ser colocado em áreas úmidas
*É antiderrapante

Olhaaaaa, casinha na capa!!! 



Bunitin né???

bjjjjjjj


27 de maio de 2012

Esmalte e Estampa

Quero aproveitar o tema da blogagem coletiva de esmaltes da semana para contar sobre algo que eu nunca pensei na minha vida que viraria uma paixãozinha... hahahaha PANO DE PRATO

Na época do meu casório, fiquei até brava com a quantidade de pano de prato que eu ganhei... "pra que tudo isso me explica?"... haiuhauihauia pra vc ver né, agora chego a ter ciúmes qdo alguém toca nos meus paninhos lindos e mega decorados... 

Tenho um mais lindo que o outro e cuido deles com o maior carinho! Até já saiu uns bate boca aqui em casa pq é impressionante  como homem não tem apego às coisas fofas né... PQP (desculpa, mas não vejo outra forma de me expressar!!!hahaha) Eu separo os paninhos mais simples para o marido usar na churrasqueira, pq sabe como é né... gordura, carvão, carne, gorduuuura de novo, tudo mancha que é uma beleza... mas ele não consegue PEGAR OS PANOS DE PRATO FEINHOS... quase já chorei uma vez que vi o lindão limpando a churrasqueira com meu paninho lindo com estampa de pimentinha affff chega dá palpitação no peito só de lembrar!!! Manchou foreverrrr... e eu queria dar um soco nele que sempre me diz "ahhh é tudo pano".... Então tá bom Q U E R I D O, vou limpar a casa com sua camiseta nova do São Paulo carérrima, é tudo pano mesmo!!!!

Caros maridos, aprendam com a tia Ana Mi: tem pano pra limpar o chão (dependendo do grau de sujeira tem panos específicos tb), pano pra limpar o xixi do cachorro, pano pra limpar o vidro, pano pra limpar a pia, pano pra limpar pequenas sujeirinhas, pano pra limpar o vaso e pano pra limpar os móveis... um não pode atravessar o samba do outro, cada um tem sua função na vida e pronto (na dúvida pergunte para o ser mais sábio da sua casa: sua mulher)! Na categoria PANO DE PRATO tem: pano para o dia a dia, pano para a churrasqueira e pano para decorar a cozinha. PANO DE PRATO não é pra limpar chão, nem a mesinha onde seu amigo derramou pimenta e farofa... ahhh e nem pra limpar a boca, pq para isso existe o guardanapo!

É simples! E ajuda a manter os dentes na boca... hauihahua alocaaaaa... ai meninas, aposto de algumas devem me entender!!! Quer ser meu amigo, nunca destrua meus paninhos de pratoooooooooooo ahahaha (tô falando sério)!!! 


E essas são minhas unhas quase 2 meses depois da última quimio: AMARELAS... já esteve pior... antes além de amarela ela lascava toda, parecia que tava se desfazendo, mas agora até unha eu tenho ó que sucesso!!! Nada como um dia após o outro né :)

Essa é a máquina onde faço a radioterapia!!! Já estou quase no fim... o bico do meu peito tá em carne viva, cheio de casquinha, o peito tá dolorido e mega master bronzeado... mas e daí né genteeee, tô óóóóótema e numa fase muiiiito feliz e animada. 

Como diria a BFF (lindaaaaa tamujuntooooo) " Vai sair daí brilhando no escuro, amiga!!! Chique!!!!!!!!" hahahah éééé tô brilhando mesmo... de alegria por mais esse capítulo estar se encerrando!!!!

bjjjjjjj


20 de maio de 2012

1º Encontro Amigas do Peito

Quando descobri que estava com câncer de mama aos 28 anos de idade pensei que deveria ser a única criatura do planeta com esse tipo de câncer nessa idade!!!Essas campanhas sobre mamografia para mulheres com mais de 40 são ótimas e fundamentais, mas fica uma falsa impressão de que o câncer de mama é uma doença que só atinge mulheres mais velhas. E isso não é verdade!

Em busca de informações, acabei encontrando o blog de uma médica que descobriu o câncer de mama aos 33, trocamos mensagens e ela me adicionou em um grupo no Facebook chamado Amigas do Peito. Foi como se eu voltasse a fazer parte do mundo... não era mais um ET. a mocinha com defeito e coitada. Descobri um monte de menina com o mesmo problema, algumas mais novas, outras mais velhas mas todas com uma força de vontade contagiante...

No grupo, trocamos experiências, desabafos, conselhos e piadas infames hahaha. Cada quimio é comemorada, cada resultado positivo de exame é uma festa.... e se a notícia é triste, também encontramos o abraço amigo... mesmo que virtualmente.

Ontem, dia 19 de maio de 2012, realizamos o 1º Encontro das Amigas do Peito aqui em SP.
50 mulheres de várias partes do Brasil reunidas com um único propósito COMEMORAR A VIDAAAAAAA!

Foi sensacional... mega produção!!!! Tudo tão lindo que eu vim dividir com vocês... até pq eu sei que vcs adooooram ver uma decoração de festa inspiradora hahaha

Olha que máximo... árvore de crachás, afinal era a primeira vez que a maioria estava se vendo pessoalmente!!!

Bottom personalizado para todas!

Lembrancinha-  Biscoitinhos 

Lembrancinha  - marcador de livro (amei amei amei)

Lembrancinha - olha que lindooooo... aff, muita mulher talentosa... morro de orgulho!!!

Lembrancinha - surpresinha com um chaveirinho do smile fofoooo

 
Bolo

Símbolo do ca de mama em todas as paredes

Buffet de crepe... tava uma delíciaaaa!

Banheiro masculino... (pra que?) hahaha

É nóis no Mais Você... chicccccccc

Muitas, muitas, muiiiitas mulheres!!!

Homenagem das Amigas do Peito para a Marina, a médica que eu citei no começo desse post e criadora do grupo.... Ahhh e agora minha metadinha de peito hahaha, irmãzinha de bereba e amiga do coração.... :) Tô muito apegada Máááá hahahaha


Tá com câncer (qualquer tipo) e se sentindo sozinha???Já passou por isso e quer trocar experiências???Junte-se a nós: http://www.facebook.com/groups/amigas.peito/

***Fotos: Nátali de Araújo, uma amiguinha do peito de 26 aninhos....

Ahhhh adorei os comentários no post sobre meu piso vinílico. Acho que respondi as dúvidas de todo mundo né???

Bjjjjjj 







8 de maio de 2012

Piso Vinílico - Eu recomendo!


Sabe meu quintal/churrasqueira/lavanderia? Então... além da cozinha, esse espacinho querido também veio com um piso de "brinde" que mais parecia um castigo... ele era rústico e meio branco, era só espirrar que ele já manchava, tô falando sério... sem contar que ele não dava aquele ar aconchegante que eu queria para esse ambiente! Bom, logo depois de trocar o piso da cozinha, foi a vez do quintalzinho.... querer, quererrrrr eu queria colocar deck de madeira, mas aí fiquei preocupada com a manutenção que não é das mais fáceis e desisti.... Depois pensei em colocar ladrilho hidráulico, mas desisti quando vi o preço, o mesmo aconteceu quando pensei em colocar o porcelanato que imita madeira... aff muito carooooo!!!!

Aí um dia passeando pela Leroy meu marido viu o piso vinílico (ou pvc) e comentou comigo... fiz várias pesquisas, pq achei meio estranho colocar uma coisa de borracha no chão, maaaas só vi e ouvi elogios... pronto decidido, comprei o piso vinílico.

Fademac Essence rústico modelo buriti, paguei R$ 49 m² na Leroy

Pontos positivos:

1- dá pra aplicar em cima do piso velho, basta apenas regularizar o piso para deixá-lo bem retinho...
2- preço mais em conta e muuuitas opções de cor e textura... esses que imitam madeira são perfeitoooosssss
3- dá pra aplicar sozinho e nem faz muita sujeira e quebra quebra... meu marido fez um espaço de 8m² em uma tarde. Ele colou com "prego líquido", que foi recomendado pelos vendedores
4- o piso é antiderrapante, é muito fácil de limpar, não faz toc toc, é gostoso de pisar, imita perfeitamente a madeira




Ponto negativo:

1- Não vem rodapé... tô procurando algum porcelanato que combine

Pra mim é só isso... hahaha


Se depender da Nane (a lindona que faz o faxinão em casa de 15 em 15 dias) eu coloco esse piso na casa toda, pq ela está amandoooooo. Disse que é muito fácil de varrer pq a sujeira "não prende".

Separei algumas imagens de ambientes com piso vinílico para vcs se inspirarem...  um mais lindo que o outro!










Lindo né?

Boooom, voltei a trabalhar \o/ tô com o dia super movimentado pq saio cedo de casa para ir para a radioterapia e depois vou correndo para o trabalho... na sexta me senti meio cansada, mas acho que é normal né? Afinal, fiquei  quase 5 meses em casa de molho. Agora percebo o quanto uma doença pode mudar nossa cabeça... tô me sentindo tão tranquila... antes eu era meio pilhada com trabalho, vivia estressada com o trânsito, vivia com pressa... agora sei lá... ligo o som bem alto e não tô nem aí para o cara mal amado que fica buzinando, como se buzina fizesse o congestionamento acabar.... aiai... Aninha paz e amor... essa sou eu agora hahahaha. 
A rádio vai bem, já tô com o peito moreninho... em breve vermelhinho.... não tá doendo ainda, só dá umas fisgadinhas e percebi que a pele tá mais sensível... mas nada de grave! É isso, tudo rosa no meu reino! :) Bjjjjjj

6 de maio de 2012

Esmalte e coisa fofa!


Tem uma regra básica para toooodas as moças que tiraram os linfonodos por causa do câncer de mama que é de NUNCA MAIS tirar cutícula :'( no começo fiquei pensando que teria que começar a andar de luvas, mas aí conheci alguns produtinhos escândalo que resolveram o meu problema.... agora acho muuuuito melhor não precisar tirar cutícula, faço a unha super rápido e ela dura muito mais!!! 

Então já que eu tô me achando nessa minha nova fase "amo minha cutícula", vou começar a participar das blogagens coletivas de esmalte também.... :)

O tema da semana é "Esmalte e coisa fofa"... bommmm, vejamos:

Meu marido faz coisas fofas que eu amooooo.... esse recadinho tá em um parede perto da cozinha! Tomo café olhando para esse recado e meu dia já começa feliz!


Meu gordo fofo avaliando a cor que eu escolhi para essa semana....

Tô num momento de paixão pelas minhas plantinhas :) especialmente as mini suculentas que eu comentei no post passado....

Coisa fofa e milagrosa... acabou com minhas cutículas ressecadas! Carrego para todo lugar...

Sabia que quimioterapia acaba com as unhas? Pois é... as minhas ficaram amarelas e quebradiças o óóó!!! Há 4 meses só saio de esmalte escuro pra dar uma disfarçada. 
A cor da vez é a "descolada"... 
Ai como eu tô bandida uhuuuuu  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...