18 de dezembro de 2012

Chá de fraldas do Nicolas

Com certeza esse vai ser o post mais fofo da história desse blog!!! E pra mim é um dos mais especiais, pois vamos falar do meu primeiro sobrinho <3 O Nicolas tá chegandoooo e eu como uma tia que adora esses babados de decoração tive que me meter ajudar a cunhada no chá de fraldas... Ela fica me agradecendo e tal, mas Tucaaaaa amoreeeee o prazer foi toooodo meu!!! Amei ajudar a produzir cada detalhe desse dia especial :)

Foi tudo muito muito muito lindoooo eespero que o post inspire as mamães por aí...

Bom, começando pelo convite  (sim me meti desde o começo) hauihauihaui

Eu peguei o molde no google (molde + convite + chá) e dei aquele talento no photoshop - mas dá pra usar outros programinhas de edição de imagem, ou até mesmo utilizar os moldes com desenhos prontos...

O bolo de fralda... vi alguns tutoriais por aí e me aventurei... é super fácil!!! 1- Enrole as fraldas e prenda com elástico 2- prenda com durex um rolo de papel toalha em uma bandeja e encaixe um rolo de papel higiênico na ponta para ficar na altura correta 3- Passe 1 elástico pelo rolo e vá encaixando os rolinhos 4- Faça a mesma coisa nos outros andares 5- prontooo 6- decore da forma que achar melhor!!!

Ficou assim :)

Alugamos a mesa, cubos e bandejas na Finaliza Eventos que tem um precinho simpático (http://www.finaliza-eventos.com/index2.html) 

Não teve quem não fizesse "owwwnnnn" vendo o varalzinho de roupas do Nicolas <3

Detalhes da mesa


Cup cakes lindos e deliciosos :)

Fiz as tags dos docinhos no photoshop também, tamanho 4x4 daí é só imprimir, ter muita paciência pra recortas e colar em uma pazinha de café... dá um suuuuper destaque... fica muito fofo!

Tag do docinho

 Os copinhos decoramos com fita de cetim e as colherzinhas com lacinho.
A dica é utilizar fofuras comestíveis para dar um toque final, assim como fizemos nos copinhos de doce de leite!!!

Brigadeiro de copinho não pode faltar né!!!

O bolo (morro de orgulho de mim às vezes)

Decoração das mesas dos convidados... Bom, essa foi minha ideia favorita... fui na floricultura com a ideia de comprar buchinho, mas ele estava bem carinho.... aí bati o olho na mudinha de árvore de felicidade e me apaixonei :) Achei que seria uma proposta diferente....

Pode copiar... juroooo, todo mundo gostou!!!

Ao invés de bexigas, fiz pompom de papel de seda... é chatinho de fazer mas é fácil e fica incrível de lindo... parece que preenche o espaço e deixa o ambiente mais delicado... aprendi vendo um vídeo no casamenteiras (http://casamenteiras.com.br/2010/11/15/como-fazer-pompom-de-papel/)

"Com quem será que vou parecer?" - Árvore com fotos dos pais bebês... ficou lindo né??

Árvore dos desejos

 Recortamos ursinhos, fizemos um furinho e passamos a fita de cetim... daí os convidados podiam escrever seu recadinho para o Nicolas e pendurar na árvore :)

Cheeeeia de recadinhos lindos!!!

Também fizemos uma árvore com várias fases da gravidez da Tuca

As lembrancinhas foram produzidas pela Tuca (sai mais em conta fazer do que comprar vai por mim)

Ficou bem lindo né????

Tuca, Nicolas e eu :) 

Fala se eu não sou uma tia legal, talentosa, inspirada e modesta???? huahauihaia Tô doida pra minha irmã ficar grávida... espero que venha uma menina... já tenho váááárias ideias para o chá dela!!!

É minha gente, já que o tratamento me tirou a possibilidade de ter filho (por pelo menos mais 4 anos e meio) vou me divertindo como tia mesmo :) também é legal e eu vou adorar mimar meus sobrinhos <3

Aliás, onde a mulherada tá bebendo água hein??? Affff muita gente grávida... repara!!! 

Espero que tenham gostado das ideias e qualquer dúvida é só deixar recadinho aí embaixo (com email caso nao tenha blog).

Chega logo Nicolas!!!!


Ahhhh também queria mostrar aqui um pouco da festa surpresa que o marido armou pra mim...



Casa lotada de gente que eu amoooo

Decoração e guloseimas by Larissa, a vizinha e fotos by Fernando, marido da Larissa... Obrigada por tudo casal!!!! :) Espero retribuir em breve a surpresa hauihauihau

Não desconfiei.. e sim quase tive um treco quando entrei em casa e me deparei com mais de 30 pessoas... 

3.0, corpinho de 20 e distribuindo saúde!!!



bj








OBS: Miiiii que bom ter vc por aqui!!! Amoooo!

8 de dezembro de 2012

A fofíssima casa da Tati e dicas de Orlando!!!

Oiêêê, voltei pra falar de dicas para quem vai para Orlando e para mostrar a casa da Tati uma amiga minha que é a pessoa mais fanática pela Disney que eu conheço hahaha ela tem T U D O do Mickey... 

Começando pela Tati. Ela mora sozinha em um ap beeeeem pequenininho, cerca de 40m², chamam de studio ou mini loft (que não tem divisões internas, apenas o banheiro é fechado). Quando ela se mudou o ap parecia um quarto de hotel mal acabo... em pouco tempo ela deixou o ambiente leve e colorido, é tudo tão bem posicionado e no tamanho adequado que nem parece que o ap é minúsculo.


Visão da porta, lado esquerdo cozinha e lado direito "quarto"

Deu pra entender a disposição??? Pequenininho... precisa daqueeeele talento na hora de escolher os móveis para não deixar o ambiente pesado!


A Tati apostou nos nichos e prateleiras que organizam, são funcionais e não ocupam tanto espaço quanto armários...  

Tudo colorido... na dose certa fica super fofo!!!

Sou louca por esse quadro... (#Ficadica flooorrrr hauihaiuahauih)

Santuário do Michael

Mickey até no ralo....


Gostaram???? Eu adoro esse ap e mais ainda a dona dele <3

P.S - duvido vc me dizer qtos mickeys vc viu nas fotos!!! hauihauiha

Bom, sobre Orlando, não vou ficar dando as dicas de sempre que vejo nos outros blogs p/ não ser repetitiva, queria falar sobre "o que deu certo" e coisas que "ninguém me contou" e eu não li em lugar nenhum.. descobri lá, gastando o inglês, pagando mico e em alguns casos levando prejuízo... 

Indico:

1- Fechei Hotel, aluguel de carro e ingressos pelo Decolar.com, a principal vantagem na minha opinião é que pelo decolar consegui parcelar e eles já passam o valor em reais, então não tem aquela surpresinha de pagar  em dólar e ficar dependendo do cambio do dia + taxas do cartao.. aff sai muito mais caro!!! 

2- Em relação a hotel, escolhemos um em Kissimmee. Achei bem localizado, fácil acesso e com preço mais acessível do que os hotéis econômicos da International Drive. Pedimos quarto com frigobar e microondas, facilita bastante e é uma forma de economizar (compramos no walmart água, lanches e algumas comidas congeladas para os dias que chegássemos cansados demais para jantar fora).

3- Aluguei o carro da Budget. Estava super preocupada pq algumas locadoras fazem vc pagar um monte de seguro extra e adicionais... não foi o caso, não me empurraram nada além do que já havia pago aqui no Brasil... gostamos bastante do atendimento e do carro :)

4- Utilizamos um cartão pré pago chamado Global Travel (pegamos no Itaú). Gostamos bastante... muito fácil de usar, seguro, sem taxas de utilização e foi aceito em toooodos os lugares... óóótemo!!!

5-Levamos para os parques água, sanduiches e maça. Aconselho levar algumas coisinhas caso queira economizar. Bom também levar remédio pra enjoo e dor de cabeça!

Atenção:

1- Ninguém falou sobre os pedágios em Orlando... diferente daqui, o "sem parar" deles (Sunpass) não tem uma cabine, parece que a pista esta livre... se vc se distrair passa reto e leva multa (100$). Passamos reto em um... só percebemos por causa dos flashs :( tem sempre que pegar a pista para pagamento, acho que nem todo carro alugado tem o sunpass... maior raiva de nao saber isso... estamos aqui esperando a multa chegar... pq certeza q ela vai chegar hauihauihauia

2- Nos parques eles fornecem uns armários gratuitos na entrada dos brinquedos. Porém no Busch Gardens o armário é pago, custa 25 cents cada vez que utilizar, então leve as moedas. Ahhh no Busch Gardens não deixaram a gente entrar com lanche, tivemos que jogar tudo fora... em todos os outros que fomos não teve problema.

3- É impossível resistir às coisas fofas que vendem dentro dos parques da Disney. Maaaasssss, tem muita coisa igual/original no Walmart pela metade da metade da metade do preço.

Importante:

1- Com certeza no hotel você vai ver um monte de livrinhos/folhetos de decontos.... não os ignore. Conseguimos descontos legais para comer e comprar. 

2- Procure um cupom que dá direito a retirar o book de descontos dos Outlet Premium... sério... é muito bom.. o preço já é bacana, com o desconto do book fica incrívelllll... ganhei uma carteira da Michael Kors pra vcs terem noção... 

3- Lá eles tem uma política de troca que normalmente vem escrita na nota. Ou seja, na correria, pegou número errado, pode voltar lá e trocar que eles atendem numa boa...

4- Leve capa de chuva para os parques para não deixar de ir nos brinquedos que molham... dentro do parque é muuuuito caro...

5- Para ligar a cobrar para o Brasil dos orelhões disque: 1 800 344 1055 e siga as orientações.

Genteeeee, é a viagem dos sonhos, esqueça medo, preconceitos e vergonha boba... vá em todos os brinquedos, tire muuuuuuuita foto, veja os shows e as paradas... 


Ficamos lá de 01/11 a 12/11 e os parques estavam tranquilos... a maior fila foi a do Peter Pan no Magic Kingdom e demorou cerca de 35 min. Em todos os outros parques dava pra repetir o brinquedo sem pegar fila!!! 

Parques que fomos: Universal, Island of Adventure, Hollywood Studios, Magic Kingdom e Busch Gardens. Pra mim o melhor brinquedo foi a Twilight Zone Tower of Terror no Hollywood Studios. A melhor montanha russa foi a Sheikra no Busch Gardens (afff delícia demaiiiiis) e o melhor simulador foi o dos Simpsons no Universal Studios.... Amei tudoooooo e siiiiimmmm pretendo voltar em breve para conhecer os outros parques :) :) :)

Espero ajudar alguém com essas diquinhas!!!! Se vc já foi, deixe suas dicas aí nos comentários para ajudar quem esta se programando!!!


Essa semana é meu aniversário.... Lembro que no ano passado nem queria comemorar pq estava me preparando para começar as quimios, estava inchada de tanta medicação por causa das operações e tinha cortado o cabelo para desapegar já que ficaria careca... não foi um aniver muito feliz, estava me sentindo feia, desanimada e com muito medo do que viria pela frente... 

Bem que dizem... NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO... esse ano vou comemorar muito feliz, superei tudoooo, recuperei a saúde, a auto estima, a vontade de fazer planos... sou muito mais feliz hoje do que em qualquer outro aniversário antes do diagnóstico, nunca estive tão bem e nem tô ligando pra esse papo de idade pq só consigo pensar: "uhuuuu tô vivaaaaa!!!"

Sabe outra coisa legal??? Falar: Eu TIVE câncer... sim, já posso falar no passado, delíciaaaaaa!!! O médico me passou um monte de exame chato pra fazer... claro que dá aquele frio na barriga, mas agora entrei no período de "cuidar e monitorar"... cada vez mais essa doença vai ficando no meu passado... aiai amo muito minha vida!!!!


Ahhh!!!!Tô preparando o chá de fralda do Nicolas, meu primeiro sobrinho :) muita coisa fofa no próximo post!!!!


Bjjjjjj






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...