13 de março de 2013

Reciclando: Novas funções para...

Cabides, pranchetas, chaves, guarda-chuva, lâmpada, garfos e capinhas de cd... tudo pode virar decoração, e o que é melhor, sai barato, é ecologicamente correto e cheio de personalidade!!!

Inspire-se!!!

Cabides




Muito legal essa proposta né!!!

Pranchetas


Eu quero.. eu quero!!! 



Chaves


Vai jogar  uma chave antiga no lixo??? Joga no lixo lá de casa pq eu tô doida pra fazer essa artezinha na parede da entrada aqui de casa!!!!

Guarda-chuva

Fala... perfeito né??? 

Pode ser uma ideia para decorar uma festinha em casa...

ou seu ateliê, ou o quarto da sua filha...

Lâmpada


Olha que legal essa ideia de presente para o namorado/marido!!!

Garfos

Precisa de um pouco de força mas a proposta é boa!!!



Capinha de cd




E vc aí gastando dinheiro com porta retrato né???

Aposto que pelo menos uma dessas ideias fez seu coração pular hahahaha tô certa??? Eu quero colocar em prática essa proposta da nova função para a prancheta e também amei as ideias com capinha de cd, tenho várias perambulando pela casa.

Reutilizar é chic!!!!!!

Imagens by: Pinterest, google images


Agora uma novidade :) :) :)
O Nicolas nasceu dia 25/02 bem gordinho, fofinho, goxxxtosinho e saudável!!! E eu fui promovida de tia pra MADRINHA dele... affff muita emoção :) Já prometi que vou ser super rígida na educação dele... hauihauihahaiah Mentiiiiraaaaa, se depender de mim vai ser a criança mais mimada do mundo... (tem alguma coisa contra no estatuto dos padrinhos???) hahaha

Tia/Madrinha babona :)


Beijinhoooos,

13 comentários:

  1. Que belas ideias amiga!Amei os cabides e o porta-retrato!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle,
    Gostei da sombrinha, dos botãozinhos no porrta retrato e fiquei maluquinha pelo cabide como porta brincos, amei!!

    Mi Obrigada pelo comments..A idéia de quebrar aquela paredinha foi inspirada no que você fez aí na sua casinha...Achei Óooootemo!! Eu tenho a impressão que a planta das nossas casinhas são bem parecidas...rsrsr.

    Tava com saudades!!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a seleção de ideias! Várias opções com materiais diferentes! Basta imaginação...

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  4. Gostei de várias, á ideia das chaves muito bacana amei o armário rosa! bJÔ

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias, principalmente o revisteiro de cabide, pretendo fazer um no nosso escritório.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. adorei as ideias! as do garfo eu amei rs... que fofo seu afilhado, que orgulho heim rs... bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle, quanto tempo, fiquei super entusiasmada com as ideias das pranchetas e das chaves, amei!

    ResponderExcluir
  8. Oiê, tô chegando, posso entrar? rs Te achei em algum blog amigo e vim conhecer seu cantinho. Quanta idéia legal! Adorei o cabide com bijus penduradas e o porta-retratos de pranchetas também, show!Quando puder dê uma passadinha "lá em casa".Bjs

    ResponderExcluir
  9. Te encontrei por acaso, mas adorei tudo, tem muitas coisas maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! Tb ganhei um afilhobrinho mes passado! E O meu se chama Vitor Matheus! è bom demais ser tia, madrinha então.... quase tive um treco quando fiquei sabendo que eu e marido seriamos os padrinhos! Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...