17 de dezembro de 2013

Dica de presente, Natal e outras coisinhas :)

Hello pessoas do meu coração :)
Antes de começar queria só contar que estou sem máquina digital o que dificulta a criação de posts embora eu tenha algumas coisas legais para mostrar... então não reparem, mas o mini post de hoje só tem foto de celular (tô na esperança de que o papai noel leia esse meu mimimi e me dê uma máquina nova)!!!

Bom, hoje queria mostrar um presentinho que ganhei de aniversário de uma amiga e achei sensacional... eu sou louca por ímã de geladeira e adorooooo fotos na decoração, aí ela encontrou um presente 100% minha cara hahaha ímã de fotos com efeitos do instagram... já viu isso? Pra mim foi novidade e eu achei o máááximo... então fica a dica:
Dá um google pra achar o site pq se eu colocar o link aqui vão dizer que tô ganhando pra fazer propaganda (recalque do cara$%%$¨$i hahahaha)

Não é demais? Achei sensacional... dei uma xeretada no site e não é caro não!

Agora tô com uma ideia de fazer um mural com aquela tinta magnética e encher com esses ímãs de fotos... vai ficar fofinho né? ****Miiiiii obrigadaaaaa amei demaiiiisssss loveúúúú****

Recebi uns emails pedindo para mostrar a decoração de natal lá em casa. Bom, minha casa tá linda e é a mais decorada do condomínio, mas as fotos do celular não ficaram muito boas então desculpa :(

Muito pisca pisca, bonequinhos e penduricalhos <3

Também recebi emails perguntando o resultado da promoção, postei no face, mas para quem não viu:

Vou só o kit lindo que ela recebeu??? Obrigada Air Wick pela parceria!!! <3



Sobre o falecido... ele continua morto e enterrado!!! Me viraram do avesso no último mês e não encontraram nada... estou distribuindo saúde :) :) :) Maaaas dotô quer que eu volte em fevereiro para pedir exames diferentes, ai que chaticeeeee hahaha. Em outubro comecei a pensar em finalmente fazer a correção do meu peito (cicatriz) e aí como já ia entrar na faca queria colocar uma prótese maior e ficar tchutchuca. Cheguei a fazer os exames e tudo mais, estava muuuuito animada, mas aí a ressonância mostrou que eu praticamente não tenho pele por dentro o que significa que se abrir tem grande chance de não fechar e eu ficar sem peito... fiquei triste, mas preferi deixar pra lá e evitar a fadiga.... pensando friamente, nem é prioridade, bonito ou não o fato é que eu tenho um peito mais ou menos normal, algo que a maioria das mulheres que fazem mastectomia não tem e levam vários anos para reconstruir. Eu tive sorte! Fiz tudo na mesma cirurgia e deu certo... já que meu marido não liga e eu não pretendo virar atriz pornô então melhor não arranjar sarna pra se coçar.

Ahhhh queria contar também que estou muito corredora hahaha já consegui voltar ao peso que tinha antes de fazer quimioterapia só correndo e comendo direito. O legal é que emagrecer deixou o objetivo principal da corrida... virou um vício! Toda vez que termino uma prova me sinto viva, saudável, feliz... é o máximo!!! 
Eu morria de preguiça de qualquer tipo de exercício e odiava academia... agora se não treino fico até de mau humor hahaha é tudo questão de QUERER mudar de vida. Meu marido perdeu 15kg correndo sem usar essas merdas de remédio... morro de orgulho!!! Tem gente que vive de regime, deixa de comer, de se divertir, vive de mau humor pq não pode comer o que tem vontade mas não tira a bunda do sofá... e aí qdo para de tomar o remedinho engorda o dobro... Prefiro mil vezes acordar 5 da manhã e treinar do que deixar de comer aquela pizza deliciosa na casa da amiga... tô fora... xô preguiça!!! Parem de se sabotar... pra correr vc só precisa de um tênis...

Uma dica: eu e marido começamos a correr com um treinador virtual. Ele fala o que você tem que fazer e vai ganhando condicionamento físico. O objetivo é correr 5km sem parar (LINK). Ele nos ajudou a pegar gosto pela corrida, vale a pena! Há 6 meses estamos treinando com a equipe do Sesc Santana, então se você começar a gostar de corrida, é legal procurar uma equipe ;) além de um treino mais focado, parece que a presença de outras pessoas motiva ainda mais a gente a se superar!!! Super indicooooo... coloque na sua lista de promessas para 2014!!!!

Última coisa, dia 14/12 foi meu aniversário e sabe o que eu pedi? Pra voar!!! É que depois do que passei, a vontade é de superar todos os medos, de curtir muito e literalmente se jogar.... 

#AnaMi voadora!

Beijoooossssss e Feliz Natalllll!!!!


5 comentários:

  1. QUe legal! Vc voou! hauahuahuaha o máximo!!!
    DEcoração linda e que bom que o falecido continua falecido hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uia! Passou perto, eu tb sou de São Bernardo!
    Sua casa tá lindona Mi! Obrigada por mostrar!
    Mi...se vc e seu marido tão de boa...blz, num mexe com quem tá quieto mesmo não...estética q se rete! rsss
    Corajosona vc...eu num pulo nem q me paguem! Bjs e um lindo Natal pra vc e sua família! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, nossa que bacana sua superação hein, vc é uma super guerreira!!
    De coração te admiro muito!!
    Ficou lindona mesmo sua decoração, e meu sonho é pular de paraquedas sabia, me conta como é? deve ser muito bacana!! Boas festas, um feliz natal e um ano novo cheio de realizações!! Fik com Deus!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou me mudando para um apartamento alugado, porém gostaria de dar um toque a mais na decoração sem fazer nenhuma obra.

    O que eu queria saber é, existe algum tipo de spot de luz que seja à base de bateria/pilha, e que não precise mexer na parte elétrica do apartamento?

    Aliás, fica uma sugestão de post, dicas de decoração para quem mora em apês alugados e não pode reformar. :)

    Abs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. ÊÊÊÊÊ enfim os imãs foram para o lugar certo!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...