15 de junho de 2013

Papo de Casa no jornal Metro

Oi gente :)
Vim contar sobre mais um momento sub celebridade hahaha 
Dessa vez eu e bloguinho saímos em várias edições de várias cidades do Jornal Metro (sabe aquele bem legalzinho que distribui no farol?) Então! A repórter achou meu blog, pediu para publicar sobre o post dos leilões e eu achei ok. Mas aí, o que era pra ser uma simples participação virou a capa do caderno de decoração do jornal... Afffff que vergonhaaaaaaaaaaaaaaa... se soubesse teria mega me produzido pra fazer a foto, mas beleza... agora já foi hahahaha e eu estou recebendo milhares de novas visitas e emails fofos de pessoas que não conheciam o blog, então valeu o momento fama!






Bom, para quem não lembra, já postei 2 vezes sobre os leilões:
Leilões de decorados, você conhece?
Leilão de decorados... tá na moda mesmo hein!

Marido arrematou outro dia um lote com quadros e um painel para a cama.
Os quadros eu estou usando na minha sala de jantar. Eles são lindos e custaram menos de R$ 50. Já o painel era com aquele tecido fofinho e vei beeeeeem sujo encardido... já reformei, ficou incrível, mas vou mostrar qdo for postar sobre a reforma no meu quarto (quase acabando)!!!


Bonitinho né? Mas estão aí provisoriamente... ainda não decidi o que quero fazer nessa parede da sala de jantar!!!

Quem quiser dar uma pechinchada eu indico o site da Sold pq foi o único que fiz negócio até agora e sei que dá certo! Só que agora está mais difícil pq está cada vez mais concorrido... de qquer forma vale se arriscar, realmente tem muita coisa que vale a pena. Só lembrando que: 1 - Vc tem que se virar pra retirar/desmontar o produto no lugar e horário que eles indicarem (sem negociação); 2- Pagamento à vista e 3- São coisas usadas, não fique esperando tudo limpinho e perfeito! Em alguns leilões é possível ver os produtos antes... acho uma boa!

Ahhhh a Gabriella,  ganhadora do caixote de feira da casaquetem já recebeu o prêmio:
Obrigada casaquetem pela parceria!!


Genteeeee terminei de fazer os exames de controle (primeiro desde que acabei as medicações mais fortes). Graças a Deus tudo em ordem, vou no oncologista só semana que vem, sei que ele vai me pedir mais alguns exames, mas estou certa de que continuará tudo bem! Quer dizer... na verdade dia 25 vou ter que operar. O tal do Tamoxifeno (hormonioterapia) que eu tomo todo santo dia (até 04 de junho de 2017) causou pedras na minha vesícula. Eu já sabia disso ha algum tempo, mas como as pedras estavam quietas nem fui no médico. Maaaaas, elas começaram a dar o ar da graça, já tive 4 crises muito fortes, uma das pedras está com 0,8mm e o médico decidiu tirar a vesícula logo de uma vez. Nos últimos 15 dias pelo menos estou na maior dieta, pq se eu como coisa gordurosa começa a doer... já perdi quase 3 kg hahaha (única coisa boa)... mas ninguém merece essa dor de pedra na vesícula... é muuuuito forte!!! Claro, estou um pouco de bode de mais uma vez ter que passar por hospital, anestesia, corte, ponto, repouso... mas é o que tem pra hoje! Pra quem já tirou um peito, tirar uma vesícula é nada hahaha (pq na verdade ela nem serve pra muita coisa segundo o médico). Alguém aí já passou por essa cirurgia? Como foi?

É isso meu povo! Em breve blog com carinha nova :) e eu vou postar mais vezes pq EU VOLTEI (a reformar tudo em casa) hahahaha para desespero do meu amado marido!!!

bjjjjj
AnaMi


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...