28 de maio de 2015

UFC: AnaMi x Câncer 2º round

AnaMi Targaryen se apresentado para a guerra! 

Se Deus dá as maiores batalhas para os melhores soldados devo começar esse texto concluindo que Ele me acha a versão feminina e gostosinha do Rambo hahahaha Calma, não me xingue. Não estou blasfemando! Quem convive comigo sabe que para aguentar as últimas surpresinhas da vida, só mesmo com muita fé. Não combina comigo esse papo de desistir. E nem combina também tratar com tanta seriedade o fato de que meu fígado é o novo local de concentração de células macabras rebeldes (deve ser tudo do PT sasporra). Se eu não esperava ter câncer de mama aos 28 anos, imagina descobrir duas metástases no fígado 3 anos depois do primeiro e no meio de uma separação dolorosa e incompreensível? F*da né!

Acho que ele é um FDP, traidor e ingrato! O ex? Não… pera hahahaha hoje me refiro ao fígado que tratei com tanto carinho e Cabernet Sauvignon. Vodka, só importada. Espumante, só prosecco daqueles que fazem cosquinha na boca. Gordura? Sempre evitei… e como ele retribui? Com dois nódulos neoplásicos, um de 5,7cm e outro de 1cm.

OK fígado já aviso: Vou ficar boa. E me vingar tomando umas cachaças de nome e procedência duvidosa tipo: licor do pau do índio, cura veado, atrás do saco,  amansa sogra ou nabunda… ui aposto que você conhece! hahahaha

Brincadeiras à parte (e meu estoque de piada oncológica está 100% renovado), quero que você saiba que não me acho azarada, infeliz, coitada… câncer é um fato cada vez mais comum, não escolhe religião, cor e nem idade e olha que beleza, estamos em 2015 e existe medicação para tratá-lo (tenho muita sorte isso sim). 

Câncer não me assusta mais. Me assusta gente egoísta, que vive de felicidade de Facebook (e curte as próprias postagens *o*), acredita nas mentiras que conta e maltrata pessoas enquanto prega caridade e bondade pra sair bem na foto. Quimioterapia não me dá medo. Medo eu tenho de cobra, de bandido desalmado e violência urbana. Ficar careca não me deixa triste. Tristeza eu sinto por ver as pessoas se acabando em nome do fast FODE da vida (beber, usar droga, esculachar e sacanear pai, mãe, esposa, marido e filhos) na busca insana por prazeres vazios.

Dizem que eu teria muitos motivos pra xingar e mandar tudo à merda. Mas, abri o resultado do exame em uma sexta-feira à noite, ou seja, final de semana cheio demais pra me preocupar com bobagem hahahaha Claro, não vou fazer a heroína e dizer que não chorei, quando na verdade derramei meio oceano pacífico Sofri, sofri, sofri e passei a madruga no telefone com a terapeuta… maaaaas, precisei acordar no sábado mais cedo pra ir retocar a progressiva (pq afinal, quero me manter maravilhosa até raspar a cabeça, depois vou ficar só linda… paciência). A noite tive um casamento pra ir. Fiz uma super make (pq agora sou profissional diplomada no assunto), coloquei um vestido deuso e dancei a noite toda!!! No domingo, a agenda também estava cheia… teve evento na Comunidade onde faço um trabalho voluntário e à noite fui encontrar minhas meninas, amigas do peito e fígado ahahahaha me diverti como se não houvesse amanhã. Por algum motivo idiota pensei que naquela noite nenhum gatinho ia me notar como se tivesse um letreiro na minha testa “Estou com câncer, não se aproxime”. Que nada, foi uma noite com direito a “você é linda demais, vou me apaixonar” do cara mais top da redondeza. Então, meu pós diagnóstico dessa vez não me fez querer xingar. Me fez querer viver!

Aí chegou a segunda e a visita ao dotô. Tudo tranquilo pra mim, afinal já sou experiente no assunto. Minha mãe a cada 3 palavras, 2 eram com voz de choro hahaha tadinha. Só me assustei mesmo quando ele disse “que é metástase a gente sabe, mas não temos certeza de onde” OIIIII???? Como assim sociedade???? Ele falou pra eu não me preocupar (impossível), mas ele pediria alguns exames pra investigar se não tinha nada no intestino e nos ossos e claro, uma biópsia do nódulo pra saber se tem as mesmas características do câncer anterior. Só coisa boa!!! hahaha PQP!

É nesse estágio que me encontro agora… esperando o resultado dos exames para o médico passar o modus operandi da guerra que vem a seguir. Só adiantou que vai ser MUUUUITA quimioterapia… ZZzzzZZZzzzz aike preguiça!

Eu queria fazer um post inteiro só pra contar como foi a biopsia do fígado tamanho o ódio que fiquei desse exame. DÓI pra caraiiiii. Anestesia só local e nada de sedação. Você fica numa posição ridícula com um tubo enfiado perto das costelas e o médico te pedindo pra respirar fundo (e eu querendo mandar ele TNC). A sensação é que o bagulho vai perfurar tudo… sem contar que me deu uma vontade enorme de espirrar (mas o medo de morrer com esse espeto atravessado em mim foi mais forte). Depois, gentilmente ele enfia 3 vezes agulhas que retiram fragmento do nódulo. Cada tiro é que nem uma estilingada no olho. Uma dor que faz  você desejar sumir do universo naquele momento. A recuperação foi o ó tb. Passei mal pra caramba de dor e ainda vivi um episódio pavoroso de queda de pressão de tanta dor que estava sentido. Chorei por mim e pelo desespero da minha mãe que não sabia o que fazer. Maaaaaaaas, passou!

Enquanto espero os resultados dos exames vou fazendo planos para o meu período de afastamento. Dessa vez quero aproveitar bastante o tempo livre e fazer cursos que não precisem do uso intensivo do cérebro hahahaha Tem alguma dica?  (pensei em jardinagem, culinária e massagem erótica hahaha).

Em setembro teria férias e já estava com metade da meu mochilão solo “Dan Brown” planejado e $$ investido :( Aconteceu algo parecido da outra vez. Mas esperei acabar o período de quimio e conclui meu desejo. Comemorei lá no Magic Kingdom, na Disney a  minha recuperação.

Agora não vai ser diferente.  ESCREVE AÍ  meu bem… vou fazer todas as quimioterapias que o médico mandar. Quero a mais forte. Quero ver esse nódulo maldito desaparecer. Quero ter certeza de que não vou viver isso pela terceira vez. E aí meus caros,  vou aprender como fala “chupa câncer” em italiano e vou gritar essas lindas palavras no meio da Praça São Pedro no Vaticano, durante  o Angelus. É assim que vai ser! E tá decidido! Alguém duvida? ;)


Considerações finais:

Para meus amigos e familiares: obrigada por tudoooo, mas não esqueçam que tenho Oncocard sem limites e não aceito não como resposta. Que fique claro!

Para os seguidores e amigos virtuais: tb uso Oncocard virtualmente. Gentileza me dar atenção e quando for possível me mande aqueeeeela energia positiva pq vocês não tem noção de como isso me ajudou a outra vez.

Para quem está na mesma guerra que eu: tamojunto. Me adiciona no Face, vamos trocar experiências… só quem está enfrentando essa merda sabe o peso que é. E é ótimo falar palavras como “meta” “monoclonal” sem precisar explicar o que significa hahahaha

Para a Silvana, minha terapeuta: obrigada por me aturar e trazer a Ana de verdade de volta. Ainda vou te contar sobre o quanto estou feliz por estar saudável e ao lado de alguém que me ama e quer dividir comigo todas as alegrias e tristezas até o fim... 

Para todos: Não preciso da sua dó (enfia no cú antes que eu esqueça).  Mas se quiser me dar um abraço verdadeiro e amor sincero tô aquiiiii e adorooooo carinho e cafuné!

E é isso… volto com o resultado da biópsia, dos exames e  como será o tratamento!

Mais pronta do que nunca pra guerra. Pq dessa vez, vou atropelar esse câncer e mandá-lo para o inferno definitivamente!


"Coragem não é ter forças pra continuar, é continuar mesmo quando não se tem forças."


Amo vcs <3

42 comentários:

  1. Esse post é simplesmente surreal. Acho que nunca conhecerei ninguém que contaria tudo isso da melhor forma. Força, paciência que amor você já tem de sobra.
    Pensei no livro "Comer, Rezar e Amar", você em um "intercâmbio" na Itália. Show! kkk Só terá que ser um pouquinho adiado.
    Um Beijo Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que chegue logo a parte do amar hahahah ai que saudades que faz um amor!!!

      Excluir
  2. Oi, Ana!
    acho que nunca comentei em seu blog, mas já o sigo a algum tempo, mas não tanto para ter acompanhado sua guerra anterior.
    Vc me comoveu! Não de um jeito triste... Não me fez ter pena, sabe?!
    Meu marido e eu completamos 1 ano desde o diagnóstico de linfoma que resolveu surgir na vida dele... E estamos a 6 meses sem quimio!
    Não foi fácil e não é... Vivo com o medo constante de que tenhamos que passar por isso novamente.
    Ainda sou estagiária nesse assunto, rs! Mesmo assim, quero dizer que estou orando por vc, por ele, e por quem quer que seja, que esteja passando por isso. E vou ficar aqui torcendo por vc! afinal, agora quero ver esse grito #chupacancer em pleno Vaticano!
    Um bj
    Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa 6 meses sem quimio é pra comemorar....
      Olha, se tem uma coisa que nunca vai passar é a sensação de faca no pescoço e o medo de abrir os exames. Mas, eu acho que isso pode ser encarado de uma forma boa. Transforma esse medo em vontade de curtir cada momentinho ao lado dele. Pq a vida é uma caixinha de surpresa e o importante e viver plenamente como se não houvesse amanhã... "pq na verdade não há". Obrigada pela msg... bjjjjj

      Excluir
  3. Oi, espero que esteja tudo bem com vc. Descobri sua página e venho compartilhas as minhas. Espero que goste e encontre nela uma mensagem de força e luz na caminhada. abrs.
    Eis os links:
    https://www.facebook.com/guerreandonasestrelas
    http://guerreandonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Garota!
    Com certeza a frase no começo do post, lhe cai muito bem.
    Não te conheço pessoalmente, mas senti um orgulho danado de saber que existe uma mulher tão forte assim, neste planeta.
    E sim, você é maravilhosa e vai ganhar esta guerra, não tenho dúvidas!
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Michelle, minha querida...estou sem palavras!!! Nem te conheço pessoalmente, acompanho seu blog há algum tempo e ainda peguei o finalzinho da antiga ''luta'', e cada dia te admiro mais e mais. Assim como você tenho certeza que isso tudo vai passar e putz, tu podes escrever uma biografia kkk.
    Pra você, imaginei na hora este versículo: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9. Eu creio que Ele tem um lindo futuro preparado pra você. Beijos.

    Ana Paula Clemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma certeza que eu tenho é que depois de tantas batalhas Deus vai me presentear com muita coisa linda... não vejo a hora... por isso tento aceitar com tranquilidade cada guerra que ele manda pra mim. bjjjj

      Excluir
  6. Aninha linda, o que dizer da mulher mais incrível que conheci na vida? Sei que tudo isso que está vivendo é difícil e não esqueça que eu estou aqui com meus dois ombros, ouvidos e coração. Conte comigo princesa, em todos os momentos. Esqueceu de falar que você só toma Bud e isso também demonstra o carinho com o fígado ingrato rsrsrs beijão seu fã Lucas

    ResponderExcluir
  7. Anami Targaryen???? Você não existe mesmo! Conta no blog sua versão de Game of thrones com cachaça na cabeça kkkk figura tamojunto ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha esquece isso aí!!!! Eu não bebo!!!!! hahahahaha

      Excluir
  8. Mi (olha a intimidade) já faz um bom tempo que acompanho seu blog e sempre te admirei pelo seu humor, alegria, criatividade, garra e força. Confesso que chorei demais ao ler esse seu post, mas não por dó nem pena, mas sim pela situação, a separação recente, acabou de acabar o tratamento da primeira guerra e já vai começar outra, enfim, acho que no seu lugar eu não teria 1/3 da força e garra que você tem, por isso vc subiu mais ainda no meu conceito! Saiba que eu, assim como a maioria das pessoas que acessam seu blog, estaremos orando sim pela sua recuperação e cura, pode contar conosco!! Amanhã - 29 de Maio, faz exatamente 1 ano que passei por uma experiência trágica e eu quero dizer pra vc que independente do que aconteça conosco, temos que crer e aceitar que Deus é Deus e ponto final, Ele não nos dá um fardo maior do que podemos carregar por mais difícil que seja a situação. Talvez nunca iremos entender os porquês de Deus, mas algo de bom sempre devemos tirar até mesmo das piores situações. Que Deus lhe dê conforto, consolo, paz, fé, alegria, força e claro, a cura para honra e glória do nome de Jesus. Obrigada por compartilhar essa experiência conosco e obrigada por nos motivar!!! Vc é guerreira Nega!!!! Vou querer ver esse vídeo do chupa câncer hein!!! kkkkk Pode contar conosco. Mil beijos e abraços. Ariana Traldi
    Ah quando tiver um tempinho leia Filipenses Capítulo 4 Versículos 12 e 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
      Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
      Filipenses 4:12,13

      Posso tudoooooo... e por isso tenho certeza que depois desse deserto, vai vir um jardim lindo e florido pra minha colheita.... bjjjjjj

      Excluir
  9. Ana, estou louca para ver sua vitória. Claro que terei que me conformar em ler posts com menor regularidade por um tempo. Mas, quem gosta e admira aguarda e nós, seus leitores/admiradores aguardaremos suas postagens. Claro. Olha, seu maior exemplo de força pode vir de vc mesma, que vai atrás de enfrentar esses monstrengos que aparecem. Se tiver algum pesadelo, pense em todos nós rezando por vc com muito amor. Muita gente gosta de vc meeeesssmo. Fica com D-us e que os anjinhos bons fiquem do teu lado o tempo todo. Amorosamente, abraço apertado, Nira Mutchnik. Ah! Diz pro doto que a gente aqui do Nordeste está do teu lado, que resolvam logo isso aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nadaaaa, tô super sem nada pra fazer... vou postar bastante pra encher o saco de vcs hiuahauhaiuhaiuhau bj

      Excluir
  10. Olá achei seu blog por acaso ontem fuçando nos blogs alheios! E logo de cara esse post? Tive que ler seu blog inteiro (leia-se adorei).
    Parabéns pela mulher de fibra que você é e continue assim, com esse seu jeito forte de levar a vida, esse câncer é mais um pequeno obstaculo na sua vida!
    Saiba que incluo você a partir de hoje nas minha orações diárias e vou te acompanhar por aqui.
    Obs. Esse mês fiz uma ultrassom de mama de rotina e acharam um "caroço" no meu seio direito (segundo o médico muito pequeno), e por coincidência me encontro aos 28 anos de idade, casada e querendo ser mãe!!! O médico e a família pediram pra não me preocupar que não deve ser nada (assim espero) levo os exames na terça para o médico, mais é muito bom saber da sua história, pra mim você já é um exemplo de ser humano que quero me espelhar!!! Bom querida desejo muita saúde à você e espero do fundo do meu coração que os seus maiores desejos se realizem!!! Bons ventos daqui pra frente!!!

    Mônica Ribeiro / SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, o que deu o resultado? Já fez exame??? Não há de ser nada... mas se for... força na peruca... Graças a Deus tem muita medicação top hoje em dia. Me adiciona no Face... Ana Michelle. bjjjj

      Excluir
  11. Olá Ana,

    Conversamos há algum tempo, que na coincidência, estava construindo minha casa e procurando dicas encontrei seu blog. E por pura coincidência, também tive essa inhaca de nome...Já se passaram 02 anos, a angústia sempre é a mesma. Mas com o tempo, aprendemos a passar por cima de N situações, sentimentos, problemas. Encare com muita força e fé, que tudo se acalmará novamente. Os bons pensamentos trazem bons resultados.
    Muita fé para você, boa recuperação e torço de verdade que fique tudo bem com vc.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. querida Ana, do fundo do meu coração, fiquei triste .... Mas etou feliz de saber que você é guerreira e com certeza você vai vencer!!! Vai conquistar um gato para viver ao seu lado, até ficarem velhinhos!
    sinta-se abraçada por mim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um gato pra me apresentar???? Tô super aberta a novos relacionamentos huiahuiahuiahaihau

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Sério, eu odíilhio comentar em blog, mas agora não deu, preciso falar: TU É A CARA!!! Top demais garota. Credo, sei nem me expressar. Acho mó lindo gente forte de verdade! Bjo no coração e #partiuservocemesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha aiai... por isso amo blog, receber comentários engraçados como esse me deixam maior feliz hahahaha e eu sei... sou o cara, só que sem bolas pra coçar... bjjjjjjjjjjj

      Excluir
  15. Não duvido mesmo !!!!!!!!!!!!!!!Não mesmo!!!!!!!!!!!!!! Que ira dizer a frase .Tudo tem um proposito nessa vida ,saberá o seu. Admiro sua força, e fé .sei que passara com grande estilo,no salto ou com um belo tenes ..Beijos .

    ResponderExcluir
  16. Ana!!! Vai dar tudo certo!! Estou torcendo por você!!! Será apenas uma pedra no meio do caminho, que depois irá juntar e construir um castelo!!

    ResponderExcluir
  17. Que Jesus esteja sempre com vc.
    Força e fé sempre.

    ResponderExcluir
  18. Michele acompanho seu blog já uns 4 anos... Tinha blog na época e meaoauxobei tanto pelo seu blog e pela sua vontade de viver q tinha até te indicado no meu antigo blog...
    E com o passar do tempo vc só melhorou... Passou e passa tanta coisa e ainda consegue fazer piada, dar lição de moral e passar energia boa pras pessoas.
    Na primeira vez q teve câncer te contei a história de vitória da doença da minha mãe e te desejei mta saúde, pois sabia q vc ia sair dessa. E agora não será diferente.
    Toda sorte de saúde pra vc querida, vc eh igual a fênix, vai sair renovada dessa, ressurgir das cinzas.
    Vai na fé... Essa será uma batalha q com certeza vc ganhará.
    Te admiro mto!
    Beijos
    Kizzy Peres

    ResponderExcluir
  19. Sabe o que eu queria agora? Te dar um abraço bem apertado e demorado

    ResponderExcluir
  20. Sabe o que eu queria agora? Te dar um abraço bem apertado e demorado

    ResponderExcluir
  21. Sabe o que eu queria agora? Te dar um abraço bem apertado e demorado

    ResponderExcluir
  22. AnaMi, força na batalha! Lembre-se que os Targaryen têm o sangue do dragão! Re-nasça da tempestade! Adoro teu blog!

    ResponderExcluir
  23. Ana Linda! Sempre fico motivada e feliz por ler o que você compartilha da sua vida, pois te considero uma super mulher guerreira e muito iluminada e abençoada por Deus! Tenho toda certeza que Ele te ama muito e sabe plenamente o que faz, utilizando toda a sua energia e força para incentivar e dar uma baita lição em outras pessoas. Confia em Deus Ana, vai dar tudo certo!

    "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio." Jeremias 29-11

    ResponderExcluir
  24. Ana, tudo bom?
    Descobri seu blog quando buscava por, digamos, "conforto" no pós cirúrgico da minha mãe, lá no início de março, quando descobrimos um cistoadenocarcinoma de ovário. Já dá para saber, né? Sei que o seu era de mama e não lembro mais como acabei parando aqui da primeira vez, para falar a verdade, mas não deixei de acompanhar suas postagens depois disso.
    Ver essa postagem me deixou de coração partido. Depois que a gente passa por isso, seja como paciente ou como a pessoa que segura a mão e diz "calma, vai ficar tudo bem, acredita que vai ficar tudo bem", não tem como dizer que ainda somos as mesmas pessoas. Posso dizer que o câncer me marcou muito - tanto, tanto, que quero ajudar profissionalmente em oncologia - e acho que uma das coisas que mais desejo é que, se não conseguimos encontrar a cura, que pelo menos possamos, cada vez mais, encontrar remédios mais e mais pontuais, menos agressivos ao nosso corpo e nossas células saudáveis e que eliminem os tumores e nódulos malignos cada vez mais rápido. Se não dá para curar, que pelo menos aumentemos as chances de qualidade de vida cada vez mais para que lidemos como doença crônica.

    Quero te dizer para não perder a esperança, por mais que alguns dias sejam mais cinzentos que outros. Mantenha os pensamentos firmes, o otimismo estável, mantenha seu humor como uma pluma ao vento... Não se abale. Quando você não conseguir, se apóie em quem você sabe que te dará sustento. Sou vergonhosamente menos espiritualizada que a minha mãe (a bichinha só falta abraçar Jesus fisicamente), mas sei o quanto nosso pensamento influi no nosso sistema imune e no tratamento como um todo.

    Mais do que qualquer coisa, tenha em mente que "recorrência não tem mais cura" que você pode ter ouvido (espero que não) é um mito. Muita gente teve recorrência uma, duas, três vezes e depois essa porcaria nunca mais voltou. Alguns oncologistas falam que não tem cura, que deve ser visto como doença crônica, mas não é consenso na área médica, e há muito na literatura que deixa claro que isso é um mito. Minha mãe, inclusive, tem uma amiga que teve neoplasia primária na mama e, depois, metástases para tudo que era lugar (eu era muito nova na época, então não sei detalhes) e, mesmo assim, mesmo com médicos falando uma coisa (não tinha mais jeito, perspectivas baixas, blá-blá-blá) os tumores regrediram, entraram em regressão espontânea e sumiram.
    Ela já está há quase dezesseis anos sem câncer nenhum. A última cirurgia dela foi para fazer uma prótese no joelho (é uma senhora já). E só.

    Se você precisar conversar, mesmo não nos conhecendo, estou à disposição. Meu Facebook é Tamara Barbara. Muita força, de verdade, e não ache nunca que você estará sozinha nesse momento. Há orações e vibrações por nós de lugares ou pessoas que nunca saberemos ou de gente que menos esperamos. De um jeito ou de outro, sempre estamos conectados em amor e em solidariedade.
    Muita paz, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc enxerga que a fé é importante, já te digo que o mundo oncológico vai ganhar uma grande profissional. Isso faz sim toda a diferença... sei que muita gente pensa que eu vou morrer... eu não ligo pq poderia estar saudável e morrer de baça perdida... quem é que sabe o dia de hoje? Minha vida pertence à Deus e ao que ele quer de mim... e só ele pra decidir se eu vou morrer de câncer ou velhinha na minha cama. Seja como for, minha meta é não gastar meu tempo com tristeza. Quero sugar cada gotinha de alegria dos meus dias... e qdo morrer, levar daqui só coisas boas e nenhum arrependimento. Espero que a mamy esteja bem... bjjjjjj

      Excluir
  25. Muita força AnaMi você com está fé vai destroçar esse câncer, ele não e pariu para vc!!!

    ResponderExcluir
  26. Anami..você é Foda!!! Como pode existir uma pessoa que anima a gente desse jeito?! haha Tenho certeza que você já venceu mais essa batalha!! Muita fé e Deus te abençoe sempre!! Super beijo

    ResponderExcluir
  27. Anami..você é Foda!!! Como pode existir uma pessoa que anima a gente desse jeito?! haha Tenho certeza que você já venceu mais essa batalha!! Muita fé e Deus te abençoe sempre!! Super beijo

    ResponderExcluir
  28. Nami, vc me emociona...mesmo mais distante, conte comigo! Quando precisar de um baby (que já nem é tão baby assim) fofo para te arrancar alguns sorrisos, me avisa que o Pablinho vai adorar visitar vc e se amigo malbec. Essa vai passar, assim como a outra. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  29. ...uma mulher valente e guerreira...
    Estou com você 👭 Abraços, bjs amo você prima.

    ResponderExcluir
  30. isso aí muita força!!! Vc é guerreira e vai superar mais essa!!
    Jesus esteja com vc !
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...