23 de outubro de 2015

Sobre como “quase” me mataram em vida...

Minha cara de quem tá morrendo... 
Tenho certeza que todo mundo, em algum momento, já pensou em como seria morrer. E não estou falando do debate religioso/filosófico sobre o que vem depois. Mas sim dos minutos que antecedem o ato em si. A fechada de olhos final. Qual seria a reação das pessoas? Quem ia chorar? Quem pediria desculpas ali nos últimos segundos? Quem finalmente falaria aquele “eu te amo" engasgado há tanto tempo? Quem realmente se importaria com a sua ausência? Certeza que nesses pensamentos você também planejou “ ahhhh não vou pra luz não, quero ver quem vai ficar triste de verdade” kkkk anda confessa, já pensou isso...

Aí te conto que sou privilegiada hahahahah (baixou aloka) eu vivi tudo isso VIVAAAA. Explico. No dia 17 de setembro abri a primeira ressonância depois de 10 ciclos semanais de Taxol... e, diferente da expectativa  geral, especialmente médica, lá dizia que o tratamento não tinha funcionado e a doença havia progredido a ponto de ter um tumor novo.  Dotô não conseguiu disfarçar a surpresa, escolheu as palavras e eu ali ouvindo tudo aquilo e pensando “resumindo... fodeu... vou morrer”.  

Fiquei 48h catatônica. Olhando para o nada sem conseguir evitar as lágrimas. A cabeça a mil. A loucura de tudo é que a única certeza que temos na vida é a morte. Ela chega. Pra todo mundo. E muitas vezes sem pedir licença. Acontece e pronto acabou. Muitas vezes não dá tempo nem de refletir. Você tá lá dirigindo seu carro, vem um imbecil bêbado e tchau mundo. Masssss, poucas pessoas realmente se dão conta disso. A vida acaba... cedo ou tarde. E não importa as milhares de horas que investiu estudando, ou trabalhando, ou os emails que tem pra responder, as metas financeiras que estabeleceu, aquela blusa linda que não usou esperando “a ocasião”, as pendências emocionais. Nada importa. Acho que todos deveriam ter esse encontro com a realidade... pensar no fim abre os olhos para muitas coisas e sentimentos.   

Virar pacote sem ver ela
crescer? Sem chance!
Em dez dias vivi com a certeza de que ia morrer. E vou te dizer...  é uma dor profunda... daquelas que dá vontade de gritar. Olhava pra minha sobrinha e a dor cegava “não a verei crescer”. Olhava pra minha mãe e pensava “será que ela tem noção do quanto a amo? Não queria nunca causar esse sofrimento a ela”. Olhava pra mim e pensava “como foi que cheguei a isso? PQPPPP³³³”.

Tive que conversar sobre testamento. Pensei em virar vidaloka bêbada, drogada, jogada na cracolândia hahahaha ou vender tudo, me mudar para o caribe rica pra morrer com glamour. Ouvi muitas vezes que tudo acontece de acordo com a vontade de Deus. Vi olhos lacrimejando, choro preso. Vi a dó estampada na testa de muitos e alguns até já se conformando “é assim mesmo Ana”.  Tive também que aliviar algumas almas angustiadas pela culpa “relaxa, não vou puxar seu pé a noite ;)”. Também recebi  contato de pessoas que não falo há aaaaaaaaaaanos e todos dispostos a realizar meus últimos desejos. Até aqui no blog uma pessoa notou que fazia tempo que não postava e comentou “Acho que ela faleceu”...

Pois é Brasil, me mataram antes da hora... e eu “morri” tb.  Foi aí que lembrei de Paulo Leminski, que muitas vezes traduziu em versos meus sentimentos:

“Já me matei faz muito tempo
me matei quando o tempo era escasso
e o que havia entre o tempo e o espaço
era o de sempre
nunca mesmo o sempre passo

morrer faz bem à vista e ao baço
melhora o ritmo do pulso
e clareia a alma

morrer de vez em quando
é a única coisa que me acalma”

Povo achando que eu tava morrendo e eu viajando pra evento do
Outubro rosa kkkk
MORRER CLAREIA A ALMA... Ei? Como assim morrer? Pq estão me matando quando me sinto extremamente viva? Tenho 32 anos e “carrego em mim todos os sonhos do mundo”.  E minha chance?  E o filho que ainda vou  ter? E a casa com jardim? E o projeto de ajudar mulheres a enfrentarem o câncer com bom humor? E o casamento dazamigas? E o sertanejão de domingo com as meninas? E os brindes? Os churrascos? E a delícia de viver uma rotina em paz? E o amor que vai dividir as alegrias e tristezas até o fim? E a festa de 15 anos da Gi? E meu mochilão pela Europa? E as aulas de dança do ventre? E a viagem pra andar na maior montanha russa do mundo? E tantas coisas que quero sentir e viver por aqui?

Com a alma clara, consegui ver o óbvio... as pessoas não entendem o câncer. Ele não significa sentença de morte fulminante. No meu caso, significa apenas que, diante do que a medicina oferece hoje, terei compromisso com exames de controle e medicações. Como um diabético, hipertenso ou cardiopata. Posso morrer de câncer, atropelada, de choque elétrico, de ataque do coração... mas senta que eu vou te dar uma notícia: VC TAMBÉM! Vamos ao clichê: QUEM É QUE SABE O DIA DE AMANHÃ?

Pulando 7 ondas atrasada pra ver se o ano começa kkkk
Daí, com as  rédeas na mão e a cabeça de volta ao lugar, avaliei, pensei, pesquisei, arregacei as mangas, quebrei o cofrinho e fui num médico pica das galáxias no Sírio Libanês (eu amo e confio no meu médico, mas ouvir uma segunda opinião pode ajudar)... 3 horas de avaliação e ele disse “você está melhor que eu” “seu exame está errado... laboratório meia boca” “esse nódulo tá localizado em um lugar que não fede nem cheira no fígado, vc não corre risco” “a doença está sob controle” “faz o PetScan pra você ver”.

Foi como se ele usasse o desfibrilador em mim e eu voltasse a respirar hahahaha Mas, ainda tinha o petscan pra enfrentar... é o exame mais assustador do mundo oncológico pq ele mede o nível de atividade do tumor (o qto ele está vivo e te fodendo) e também encontra nódulos onde nenhum exame pega.  Fiz o exame com o cú na mão, desesperada... foram dias de angústia até o resultado. E quando abri foi sem dúvida um dos maiores alívios da vida:

Não tem tumor novo. Está apenas no fígado. O nódulo maior diminuiu e está com baixííííssima atividade. Como sugeriu o médico: a doença está sob controle a ponto de nem precisar mais de quimioterapia.  Sim meus caros, prazer... Ana Michelle, mas pode me chamar de milagre, sortuda, rabo pra lua ou o que vc achar mais adequado.

Claro, ainda tenho um longo caminho e continuou em tratamento... mas gente, não estou correndo risco. A meta agora é diminuir ainda mais essa pereba maldita, zerar essa atividade, iniciar controle com hormonioterapia e aí operar e arrancar esse pedaço podrinho fora. Qdo falamos em metástase, não dá pra garantir uma cura completa (viver sem nenhuma medicação ou sem precisar de exames). A palavra certa agora é REMISSÃO... como falei, sempre terei que fazer medicações anticâncer que normalmente não tem nenhum efeito colateral  que debilite e dá pra viver 100% normal (tendo dor de barriga a cada vez que for abrir exame, mas ainda assim normal).

Exposição Meninas de Peito... #orgulho
Ontem iniciei uma medicação alvo, inteligente, cara, foda, recém chegada no Brasil. Daqui a 3 sessões refaço os exames pra ver a evolução.... e sabe de uma coisa? Tenho certeza que vou vir aqui contar que estou bem, em remissão e entrando no controle apenas com hormonioterapia e bloqueio do her 2 (o defeitinho de fábrica que eu carrego e causou tudo isso).

Então gente, o que eu quero dizer com tudo isso é que até segunda ordem to vivinha da silva... fui até pra balada arrasando no decote e peruca essa semana... estou com a vida super movimentada por causa do outubro rosa, muitos eventos, muitas ações, muitas vidas sendo mudadas graças ao Meninas de Peito (orgulho do meu projetinho).

Achei que ia morrer já torrei grana kkk
Xiiiii deu ruim....
“Morrer”, me fez enxergar exatamente o que eu quero pra mim... e também me fez ver com clareza a alma dos que me cercam... sério mesmo. Acho que você deveria fazer esse exercício...  sinta “como se não houvesse amanhã”, será mesmo que vc não está gastando vida com sentimentos tóxicos, orgulhos, vaidades, aparência, idiotice. Não seja raso e superficial... nunca. Ser profundo é o que nos faz humanos de verdade. E de todas as reflexões que vivi na “morte em vida” tem uma coisa que não me arrependo... eu vivo de verdade, eu sinto de verdade... e profundamente. Se isso me trouxe mágoas e decepções, paciência... eu me entrego a tudo, à dor e à alegria. E não carrego culpa nenhuma por isso e nem acho que o câncer intruso é resultado dos sapos que engoli caladinha ao longo da vida. A vida é feita de escolhas. E eu escolho continuar vivendo profundamente cada dia triste e feliz que o universo me oferecer... só assim vou poder colher maturidade e experiências.  E quer saber? Ainda tenho muuuuuuuuuuuuuuuito o que viver, se serão 5 dias ou 50 anos, eu não sei... mas vou continuar sempre entregando o meu 100% em tudo.  

A todos que estão ao meu lado, perto ou distante,  toda minha gratidão e amor!!!  Tamojunto caraiiiiiiiiiii <3

E tenho dito...

MORRER DE VEZ EM QUANDO É A ÚNICA COISA QUE ME ACALMA....  


bjs

62 comentários:

  1. Eu entro sempre aqui para saber as novidades e mandar energia positiva e orar por você. Sua alegria é minha alegria nesse momento. Ri muito com: já torrei a grana, mas eu farei exatamente igual...Felicidades e muita vida pela de saúde para você. Ah, participei de uma corrida de 5 km e estava pensando em você no trajeto. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que maravilha! AMEI ler tufo e fiquei muitooooo feliz! Obrigada por compartilhar ❤️

    ResponderExcluir
  3. Michele, eu te mandai um email há mtooooo bem dizendo que acho de vc um mega exemplo nao sei se vc vai lembrar, mas, passou uns dois meses desse email que te mandei minha mae foi diagnosticada com câncer de mama e a todo momento eu só me lembrava de vc. Que fase difícil e assustadora mais Deus não desampara ele te acolhe, restaura sua fé e te da força.
    Ver a minha mae com seus 52 anos, manequim 36, vaidosa perdendo seus cabelos, ficando com seus olhinhos cansados e engordando foi difícil. Mais ve-la a cada dia como vc fazendo planos, sorrindo ao invés de chorar, encorajando as pessoas no hospital só me faz ter mais orgulho dela assim como tenho orgulho de vc sem msm conhece-la. Hj ela esta acabando a quimio com taxol e dps ven a cirurgia que a principio será conservadora. Ela veio de um tumor de 27mn e hj nao ja nao eh visto e nem sentido. Agradeço a Deus pela vida de vcs, que essa etapa de suas vidas venha so para servir de exemplo os que ainda passaram por isso.
    Obrigada pelos post que nos serve de exemplo.
    Receba um abraço bem apertado.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus Ana, você é realmente PHODA, estou mto feliz por ler este post, você merece.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ana, acompanho você tem um tempo...mas nunca apareci aqui!
    Nos últimos dias vinha aqui procurar notícias suas e fiquei preocupada pq vc havia sumido.
    Que notícia maravilhosaaa!!! Fiquei tão feliz!!!
    Tenho certeza que Deus continua guardando coisas ótimas para sua vida...e continue sendo essa pessoa inspiradora para todos nós...
    Muito sucesso pra você e força sempre!
    Um beijo bem grande e fé que vai tudo dar certo...muita saúde! ❤

    ResponderExcluir
  6. Ana, cheguei aqui através da Fernanda Reali, me emocionei demais com o seu depoimento e vou repassar pra minhas amigas também. Que essa força continue sempre a crescer e essa pereba a diminuir até sumir de vez. Boa sorte. Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Que injeção de ânimo, de vida, de "se liga, moçada!"...
    Adorei seu texto, Ana.
    Adorei você.
    Te desejo vinda longa, mas sobretudo, vida feliz!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, vida longa e profunda!! Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ana, adorei o seu depoimento. Tô muito feliz por você e pela sua intensidade.
    Muito obrigada pelo texto lindo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  11. Que notícia maravilhosa!!!! Estou muito feliz por você <3

    ResponderExcluir
  12. Eu chamo de milagre! Rsrs
    Estamos mt felizes com a noticia! Aproveite mais e mais a vida.
    Vc sempre esteve presente nas nossas orações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ana. adorei seu depoimento e fico muito feliz por você!
    Especificamente para mim chegou numa hora de muito medo e muitas dúvidas. Obrigada por tê-lo feito!
    E para você, desejo muita vida e muita intensidade, como tem que ser! <3

    ResponderExcluir
  14. Ana,

    Li esse post motivador, na página da Elaine Gaspareto.
    A minha cunhada está passando por isso, e, apesar de tudo, está tão viva quanto você.
    Tive que rir da sua cara de quem está morrendo. Mais vivinha que nunca. Feliz por você! Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Chorando viu. Que texto mais lindo e forte. Beijo pra tu

    ResponderExcluir
  16. Amei e recebi uma energia tão boa que há muito estava precisando. Gratidão......beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Chorando rio de felicidade por você, conheci seu blog pesquisando sobre reforma e desde então virei sua fã. Sua força seu modo como escreve,vc sim é uma mulher de atitude quando crescer quero ser igual a você. Parabens

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quanta energia nesse post... obrigada! Marion

    ResponderExcluir
  19. Glória a Deus!! Emocionante ver sua recuperação. Sempre dou uma olhadinha no blog, digamos que uma leitora "fantasma", nunca comentei, mas tda vez que dou uma passada aqui, peço a Deus pela sua cura. Hoje fiquei muito feliz por vc. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  20. Ana,
    Me desculpe, mas seu depoimento foi tão forte e intenso que compartilhei no meu face.
    Beijos linda....

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana!
    A vida é isso mesmo! Continua sempre assim, com a alma doce e a fé no amanhã! O único que sabe o dia de nosso morte terrena é Deus, porque ele é o único que pode nos dar vida ou tirá-la. Quando peguei meu exame pré-câncer ano passado na gineco senti isso, mas depois de 10 dias de oração, fiz novo exame estava curada, porque Jesus vive! Devido ao colo hemorrágico e as "feridas" vistas ao olho nu da médica e dos exames, a medicina foi confundida pela fé, mas minha saúde restaurada por um Deus que não cansa de fazer milagres na vida dos que nele creem e me livrou da cirurgia!!! Quanto a cuidar da saúde é essencial, e tomo diariamente limão com água, pois ele também evita e cura câncer, lança no google e você verá os inúmeros benefícios de algo tão simples, mas tão eficaz para aumentar nossa imunidade e deixar o organismo alcalino, longe de doenças. :)
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  22. Caraca Meu....que histórias incrivel e maravilhosa. Me deu um tapa na cara. No final todos vamos morrer mesmo um dia. Pensando bem seria tao bom se pudéssemos saber o dia certo pra aproveitar o max da vida. agradecer as pessoas que sem tiveram ao seu lado, aquele doce que vc nao comeu por causa do maldito regime ou aquele cai se fuder bem grande pra quela pessoa que merecia... Querida Bem Vinda a vida.

    ResponderExcluir
  23. Que notícia ótima, fico muito feliz de verdade verdadeira.
    Saúde e saude para vc, tim-tim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Você sempre arrasa nos seus posts. Eu dou risada, choro e graças a Deus fico feliz. Na torcida por você.

    ResponderExcluir
  25. Uhuuulll!!! Vamu q vamu, Mi!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  26. Eiiiiiiiiiita mulher arretada da gota 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Tô por aqui,esperando o próximo post!!!!!
    Beijinhos 😘
    Com Deus......

    ResponderExcluir
  27. Caramba!!! Você é phoda!!! É a primeira vez que venho aqui e PÁ!!!! Recebo uma lição de vida imensa. Há tempo quero passar por uma reforma íntima e hoje o seu post ajudou e muito para eu possa dar o start nisso, ou seja, apertar o play rsrsrs;,. Poxa, vc já me ajudou hoje isso é bom né? Então, Deus sabe o porque seu nome é "milagre" e o pra que esse câncer apareceu e se foi. Abraços e gratidão!

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. saiba que sacudiu muita gente, com certeza! Fé, foco e vida para você! bjs e abraço apertado

    ResponderExcluir
  29. Feliz!!
    Melhor noticia !!!
    Torcendo muito!! Muita vida pra você!!
    Beijos
    Daniela

    ResponderExcluir
  30. Chorei, chorei e chorei!!! Você é muito foda!!!! Sabe tapa na cara, foi isso que senti, e mais que merecido! Como assim reclamar, como assim queixar-se de tudo, quanta ingratidão eu vivi até agora! Obrigada por você existir e ser exatamente do jeito que você é, obrigada por dividir tamanha sabedoria e experiencia!!! Te desejo MUITA saúde, e que você continue assim "iluminada"! bjão

    ResponderExcluir
  31. Entro aqui toda semana sempre esperando suas postagens (aaaaamo), mais da última para esta eu estou CHOCADA!!! E muito feliz por você Ana!!!
    Deus não desampara nunca um filho seu!
    Te desejo saúde só isso porque do resto você tem tudo!

    Beijos Mônica / SP

    ResponderExcluir
  32. Felizzzzzzzzzzz demais, vc não tem ideia, não nos conhecemos,mas eu torço tanto por vc, estava tão angustiada, agora tão aliviada. Minha mãe teve câncer de mama e hoje está curada, sei um pouco do que passou. Sou sua fã. E que você continue assim, vivendo intensamente. Beijos da sua amiga distante Déa.

    ResponderExcluir
  33. Oi, Ana! Muito feliz pelas notícias!!! E viva a vida, minha linda!!!! Mil beijos, menininha de peito!

    ResponderExcluir
  34. È isso aí Micheli Jesus tá cuidando de vc nunca desista , quando vc se sentir pra baixo olhe pra cima porque é de lá que vem a nossa força,logo logo vc vai estar completamente curada e esse passado vai ficar como exemplo de superação pra muitas pessoas. Bjsss e tô muito feliz por vc

    ResponderExcluir
  35. Nossa que notícia boa! Que continue assim! Bjo

    ResponderExcluir
  36. Te acompanho faz um bom tempo e adoro suas postagens maravilhosas, fico muito feliz por vc está tão bem!!!! Muita saúde pra vc!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Mi, achei seu blog quando no início do ano estava procurando inspirações para minha área de churrasqueira gourmet.
    De lá para cá venho te acompanhando, ao ler esse post confesso que, fiquei tão desesperada que pulei logo para o final... Ah, e que alívio! Ufa... Nossa, vc é uma linda abençoada, Deus tem o melhor para sua vida, Ele já te deu a vitória!! beijos -Islay

    ResponderExcluir
  38. Bacana sua história, amei seu blog é vida longa minha cara! 😘

    ResponderExcluir
  39. Eu ia te mandar um whats, mas achei mais bacana escrever aqui (afinal eu já apareci por aqui hehehehe).
    Eu não chorei nem no dia que você abriu o exame, porque eu já havia me preparado para passar isso com você e por você. Estava com a expectativa lá na lua de que o tratamento ia fazer esse troço ir pra cucuias e o dotô deu aquele banho de água fria... Você me fez prender o choro no meio de um bar e eu, com meu jeito delicado, deixei uma lágrima escorrer, ri e te chamei de idiota kkkkk na sequencia eu só te fiz um pedido NÃO DESISTA e você firme respondeu que JAMAIS.
    Quando você ainda estava no período de morta em vida e eu não concordei com algo que tu fez, não pensei em nenhum momento em te dar a resposta tipo "o importante é você está feliz", sabe por que? PORQUE VOCÊ É MINHA AMIGA PORRA e eu não pensei em te tratar diferente em nenhum momento, nem que se fosse verdade que o tratamento tivesse falhado e você tivesse fadada a algo, sabe por que? Porque eu A C R E D I T O! Eu acredito na sua força, eu acredito na fé de todos que te cercam e eu acredito no propósito da vida.
    No dia mais feliz que você avisou que o maldito tarra praticamente morto, nossa, nossa, nossa eu queria sair correndo e gritar pra todo mundo CHUUUUUUUUUUUUUUUPA, ei você que achou que ela ia partir CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, ei exame que "mentiu" pra gente CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, ei você que quis pagar de bom moço as custas dos outros CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA. Ufa, deu vontade de gritar tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, sua linda, ficaremos vivas por muitos e muitos e muitos anos pra poder contar nosso causos para sobrinhos, filhos, netos e afins. Vamos fazer bodas de ouro da nossa amizade hahahahaha
    Te amo muito, acredito muito em Deus e vamos que vamos porque a gente ainda tem muito porre pra tomar e maltratar esse figado ae...rs

    ResponderExcluir
  40. Vc é mesmo maravilhosa....exemplo de superação sou sua fã
    Bjs....Krika Terra

    ResponderExcluir
  41. VOCÊ ME FORTALECE, TE AMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Encontrei o teu blog por acaso... Estava procurando algo... que não lembro o que é... Acredito que nada acontece por acaso, te achei porque precisava conhecer a tua história. Recentemente minha família descobriu que meu pai está com câncer na garganta, com metástase na cervical. Ele realizou uma cirurgia, retirou a amídala e fez esvaziamento de cervical, porém, para nossa surpresa, os tumores retirados eram metástases... e nosso mundo caiu... o tumor primário é desconhecido. O primeiro momento foi de desespero... e de pensamento.. Meu Deus.. o pai vai morrer...
    Mas os dias foram passando, começamos a pesquisar, ouvir depoimentos.. e o coração foi acalmando... Ele está investigando para descobrir onde está esse tumor... e logo vai começar as radios...
    Lendo teu depoimento... consegui absorver cada palavra, cada vírgula e isso me faz sentir mais forte e corajosa... para poder enfrentar essa doença, junto com meu pai, com ânimo, bom humor, fé e confiança... assim como vc...

    Muito obrigada, por compartilhar publicamente a tua experiência e ajudar cada leitor... Que Deus continue te iluminando com sábias palavras... com muita saúde, paz e esperança.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  43. Nossa amei seu blog...sua energia... to de casa nova com preguicinha de começar a quebradeira...rsrs Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Que notícia maravilhosa, Ana!!!!Que Jesus te cubra cada vez mais de bênçãos!!!sua vitória é verta!

    ResponderExcluir
  46. Feliz demais com essa notícia. Que Deus continue abençoando vc e que vc viva não só a ponto de ver a sua sobrinha,mas de ver seus netos e bisnetos.

    ResponderExcluir
  47. Cheguei até aqui por causa de um post seu sobre torneira....e estou aqui emocionada com suas palavras e seu jeito de encarar a vida. A impressão que me dá é que vc estava me contando pessoalmente, como se fosse uma amiga minha...seu jeito descontraído de escrever faz com que a gente se sinta um pouco sua amiga, um pouco parte da sua vida e parte desse momento que vc está passando... Guerreira, divertida, pé no chão...continue assim, tenho certeza que vc vai ficar bem velhinha e vai contar pros netos tua história linda de superação. Um bjo no coração e muita força! :)

    ResponderExcluir
  48. To arrepiada com esse post!! E ao mesmo tempo aliviada e feliz!!! De verdade!!
    Conheci seu blog pesquisando sobre lareira ecológica, e comecei a acompanhar sua história... Fico imensamente feliz em ler suas novidades! Torcendo e enviando energias positivas sempre!!
    Seu modo de escrever, faz a gente se sentir íntima, e como se estivéssemos conversando pessoalmente!!
    Deus a abençoe hoje e sempre!! Você é foda!! Guerreira, batalhadora!! Te admiro!!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  49. Fui cair aqui por causa de um piso porcelanato preto na cozinha e encontrei algo raro e muito bonito. Sou mastologista e minha convivência com pacientes que passam pelo câncer é diária. Já vi todo tipo de reação, negação, e entrega. E como faz diferença a relação que a paciente tem com todo processo e a visão dela sobre a doença! Você é especial garota! Continue com essa força e com essa vontade de viver. Pois até qual dia ficaremos por aqui só o cara lá de cima pode decidir. Mate um leão por dia e se sinta vitoriosa sempre! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  50. Como muitas meninas, acabei caindo no seu blog de paraquedas e me apaixonei!! Amei o seu jeito de escrever, sua sinceridade e bom humor... Você é linda, meiga e tem uma força incrível!! Virei fã!! Beijos

    ResponderExcluir
  51. Mii você é uma guerreira, um super exemplo pra mim, que as vezes por tão pouco reclamo, fico de mal humor, sem graça...

    Deus é contigo!!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  52. Ana, acabei de ler esse seu post, já te admiro desde o dia q te conheci na primeira ação do Palmeiras, nem nos conhecemos direito mais é uma empatia q nem sei explicar, ou melhor, sei sim, é sua garra, sua maneira de ver essa doença, esse fdp de Her 2 q carregamos!!!! Vc é minha ídola!!!! Parabéns!!!! Força e fé, pq o resto vc já tem🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  53. Como fico feliz em saber como você está bem, peço a Deus que continue abençoando sua vida cada vez mais...Mulher guerreira!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  54. Como fico feliz em saber como você está bem, peço a Deus que continue abençoando sua vida cada vez mais...Mulher guerreira!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  55. Ai que linda, mina vc é fodaaaaaaaaa Vc faz a gente rir, chorar, gargalhar, esnobar: CHUPA Her 2 (nem sabia que existia isso, mas prefiro esse nome do que a palavra câncer, apesar de ser meu signo) Seu filho da putaaa (desculpa o palavrão, mas tava preso) Vc é mttt foda Mi, e tenho CERTEZAAAA que vc viverá mts anos, vai conquistar a casinha com jardim, o mochilão, a viagem, o frio na barriga da montanha russa maior do mundo (me leva!) vai ter 5 filhos, 15 netos e de despedir dessa existência beeem velhinha sendo sempre admirada pela familia e amigos, pela pessoa que vc foi e a mensagem que vc marcou no mundo. Vc é incrívelm parabéns!

    ResponderExcluir
  56. Vc é demais!!! Parabéns por cada dia bem vivido, parabéns por sua maturidade, parabéns por vc ter sido especialmente escolhida por Deus para nos ensinar...

    ResponderExcluir
  57. Entro pra saber notícias, dar uma lida e emanar positividade e bons pensamentos mas saio mais fortalecida...e VC q com suas palavras nos fortalece,nos da coragem.. seja sobre qual problemas ou não estejamos passando na vida! Te admiro muito, somos sua fã!! Escreve um livro é sério, já pensou nisso? Esperando já pra receber seu autógrafo aqui no Rio RS..Bj Flaviane

    ResponderExcluir
  58. Ana...então você é mais uma guerreira,o milagre só acontece quando é com a gente,es uma sobrevivente e acima de tudo uma amante da vida,parabéns! A jornada é pesada mas vamos ter um corpo glorificado sem dor, preocupação mas em quanto isto devemos amar tudo que temos tudo mesmo , até o último suspiro.Minha mãe faz quimeoterapias ,eu sei o que é ver o mundo de cabeça para baixo ,mas a fé e esperança caminham juntinhas e Deus faz de nós seres extraordinários nesta vida, sua história é forte mas sua alma imbátivel a tudo aquilo que te limita.Somos sobreviventes da nossa própria história, seja feliz, a qualquer custo seja simplismente feliz,minha mãe , você e outras tantas vão sorrir disto tudo em algum momento da história da humanidade.Força e Fé ....Deus pois Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  59. Entrei no seu blog para ver sau avaliação de um cooktop e descobri uma pessoa incrível! Comecei a ler seus posts, sua batalha, sua positividade. É claro que você está com tudo irá superar isso. Você e uma pessoa maior que essa doença e muito muito especial. Parabéns moça! Você me inspirou e deixou meu domingo mais feliz. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...