26 de janeiro de 2015

Testei: Limpeza profissional (Já testou também? Então me conta o que achou!)

Oiiii meninas lindas do meu coração <3

Hoje a ideia é fazer um post colaborativo. Como assim??? Calma a tia Ana exxxplica hahaha
Tenho visto em vários lugares propagandas e matérias sobre equipes profissionais de limpeza. Você vai lá no site, preenche uns dados e aí vai uma equipe de ninjas na sua casa e deixa tudo lindo e maravilhoso. Parece o mundo perfeito mas, quando falamos em prestação de serviço, sempre tem uma ou outra surpresinha né não?

Como eu AINDA não sou RYCAHHHH não posso pagar uma equipe a cada 15 dias para testar todos os serviços disponíveis, então minha humilde proposta é que CAAASO  você já tenha utilizado o serviço desabafeeeee tudooo o que tá aí no seu coração nos comentários para que todos possam ler as indicações, elogios ou esculachos (não esconda nada). Claro, não esqueça de colocar o nome da empresa e dar o máximo de detalhes da sua experiência.

Bom, agora vou contar sobre minha primeira vez com uma empresa de limpeza.
Testei o serviço da Helpling que tem vários anúncios oferecendo a primeira hora grátis e etc.
O site em si é bem fácil de mexer. O tempo é de acordo com o tamanho da sua casa e você pode incluir alguns adicionais como limpeza de forno, geladeira, janelas e interno do guarda-roupa. Eu selecionei o forno e geladeira de extra e eles contabilizaram mais 1 hora de serviço.


Total - 6 horas de serviço = R$ 125,00



Até aí achei que OK tá marromeno no padrão da sociedade hahaha... porém, contudo, todavia, entretanto, não levam material... eles utilizam nossas coisas, tem até a lista no site. Eu tinha quase tudo, então PRA MIM isso não foi problema.


No primeiro agendamento eles cancelaram um dia antes porque não tinha profissional disponível na região (snif). Remarcamos e aí deu certo. Achei engraçado pq a chegada estava agendada para 8:30 e ela tocou meu interfone EXATAMENTE às 8:30 (aiii como gosto de pontualidade).

O nome da moça é Ana  e pareceu bem tranquila, não ligou de ter cachorro na casa e pareceu prestar atenção em todas as minhas orientações. Então vamos ao que importa... FOTOOOOSSSSS

Acho que banheiro é critério de eliminação em uma limpeza.
Eu gostei. Tinha deixado ficar beeeeeemmm nojentinho de propósito e ela caprichou.

Os 3 vasos em casa também ficaram limpíssimos. Os 2 boxes é ruim avaliar pq ele tem uma textura então é difícil identificar mancha... mas estavam limpos.

O quarto ficou arrumadinho mas ela não limpou o ventilador de teto :( as pás acumulam muito pó e acho que não pode ficar de fora da faxina... :(

A sala ficou ótima... ela limpou o espelho gigante e os vidros do meu aparador com muito capricho. Não achei nenhuma mancha <3 Ahhh reparei também que o rodapé recebeu um talento. Gostei!
O tapete e o sofá também receberam um cuidado especial. Quase não achei pêlo do Malbec.

A cozinha também estava bem limpinha e um cheirinho delicioso. Ela limpou bem a coifa e os armários. O extra que eu paguei de geladeira e forno valeram a pena. Ficaram brilhando.

De maneira geral eu gostei. Quero testar uma dessas empresas que o povo vem de uniforme e armado com vários produtos pra ver a diferença hahaha. Não foi extraordinário, mas foi uma faxina caprichadinha ;) então valeu a pena!

É isso... não esqueçam de deixar aí nos comentários a avaliação de vocês caso já tenham utilizado esse tipo de serviço. Assim vamos criar um dossiê online das empresas de limpeza profissional, o que pode ajudar muita gente a escolher o melhor serviço e fugir das empresas picaretas ;)

Ahhhh
FELIZ 2015!!!! Que seja um ano repleto de realizações. Leve pra Deus tudo o que você deseja para esse novo ano e se delicie com  essa mágica incrível que é viver ;)

Beijoooooo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...