1 de dezembro de 2015

Pisca-pisca de florzinha de papel ( com passo a passo)


Tá chegando a época mais delícia do ano, depois das minhas féria, é claro kkkkk.  Tudo bem que esse ano ficou tudo bagunçado... não tive férias, o ano passou rápido, foi tudo confuso e caótico. Maassss, adorooooo o mês de Dezembro e por isso hoje o papo é sobre decoração de Natal :) eeeeeeeeeeeeeeee delícia demaisssss.... amo ver a casa cheia de penduricalho fofo. Esse ano a decoração está simples, mas tô apaixonada... especialmente pelo pisca-pisca de florzinha que EU FIZ uhuuuuuuuuuuuu AIKE artista. É fácil gente, mega barato e fica lindo demais.... 

Material: o pisca rejeitado de outros natais kkkk 
Forminhas de docinhos (custa menos de R$ 1)
1 prego ou qquer coisa que faça um furinho bem pequeno

Eu peguei esse tipo de forminha pq dá um efeito mais parecido com florzinha, mas pode usar aquele com a bordinha reta, fica parecendo um copinho... lindo tb!

Sente no sofá confortavelmente e pratique essa terapia!!!! 

Faça um buraquinho no centro

Aí é só encaixar no pisca... dá pra fazer de várias formas. Basta virar "do avesso" a forminha para a parte colorida ficar pra baixo).

Deu pra concluir a arte durante metade da sessão da tarde hahahaha fácillllll

E Tcharammmmm <3 Parece poesia né?

Usei pra enfeitar o jardim vertical que tem no meu quintalzinho... sério, dá até aquele friozinho no coração de tão lindo que ficou!

O legal é que mesmo com as luzes apagadas as forminhas deram um colorido especial à minha casa

Fofo né? Aí vc pode usar sua criatividade... fazer com forminha branca e luzes coloridas, forminhas coloridas, luzes brancas... muitas possibilidades. E dá pra usar em muitos lugares da casa! Fica moderno e ao mesmo tempo romântico. O que acharam???

Agora mais uns detalhes do meu Natal:

Como não montei a mega árvore esse ano, espalhei alguns enfeites fofos pela casa :)

Cantinho do bar tb ganhou detalhes especiais.

Mini árvore no painel, ursinhos, vela vermelha e a palavra que inspirou minha tatuagem :) 
Acreditar tem tudo a ver com esse clima de renovação de final de ano!


Aquele pedido único: VIDA 

Agora, aproveitando o clima natalino, um pequeno desafio proposto pelo querido Maurício Patrocínio, uma pessoa muito especial que largou um cargo de executivo em uma mega empresa pra tentar mostrar para as pessoas que FELICIDADE é ESCOLHA. O projeto dele se chama "Discutindo a felicidade" e vocês podem acompanhar pelo Face: https://www.facebook.com/discutindoafelicidade 

Conseguem???? 
Quando você pratica fica fácil e vcs não fazem ideia de como a vida fica colorida!

Mesmo com esse ano difícil que enfrentei não consigo reclamar de nada. Tive perdas... mas em compensação ganhei vida, ganhei maturidade, ganhei amigos, ganhei uma família muito unida, ganhei abraços, ganhei amor, ganhei oportunidades, ganhei a chance de ajudar outras pessoas, ganhei $$ (ser PRÓSPERA é bem diferente de materialista... e sou muito grata pelas conquistas que sempre tenho nessa área), ganhei respeito, ganhei cabeça em paz, ganhei alegrias, ganhei felicidade.... e dessa não abro mão nunca mais!

Desafio feito!!! Pare de reclamar... seja grato ao seu HOJE e feliz de verdade!

É isso.... depois volto pra atualizar sobre o tratamento! Mas está tudo bem :) Já tenho até cabelos!

Amo vocês!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...